Ofereceram o aluguer grátis durante 2 anos, e tenho MEO há um ano e já tenho que pagar o aluguer.

• 15 May 2015
  • 2 respostas
  • 826 visualizações

Quando aderi à MEO disseram-me que o aluguer da box era gratuito durante 2 anos, no entanto tenho a MEO há pouco mais de um ano e na fatura já veio por duas vezes o preço do aluguer.

É injusto presentearem os clientes com ofertas e depois não as cumprirem. Começo a ficar farto do vosso serviço, desde que mudei para MEO tenho tido muitos problemas com o vosso serviço.

Espero que resolvam isto o quanto antes.

2 respostas

Reputação 4
Boa tarde PedroFerreira, para podermos analisar a faturação indicada, pedimos que nos submeta esta situação através da opção "Pedidos", que poderá ser encontrada no lado esquerdo da sua área de cliente. 
Depois de me terem mandado uma mensagem a pedir desculpa pelo erro e a avisar que iam proceder a regularização na próxima fatura, hoje abri a fatura do mês de MAIO 2015 e voltaram a incluir o valor da MeoBox, sendo que na altura de adesão dissseram que a MeoBox era gratuita durante 2 anos (tenho MEO há um ano).

Esta já é a 3ª vez que cometem este erro, estou a ficar farto das vossas competências, tem sido continuo.

Abaixo está a mensagem que me enviaram:

Caro(a) cliente,

A nossa empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade da prestação do nosso serviço.

Após análise dos nossos sistemas de informação, localizamos o registo das condições que nos comunica para o Serviço M4O Light 1 cartão, em questão, onde refere oferta da meobox, com a existência de portabilidade.

Assim, lamentamos o eventual lapso de faturação emitida, procedemos a sua regularização, assim como ao carregamento da oferta da meobox, conforme poderá constatar na próxima fatura a ser emitida.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Serviço ao Cliente

meo.pt

Espero que resolvam o problema, a paciência tem limites...

PS: No formulário mando em anexo uma foto da fatura de MAIO 2015.

Responder