Ofereceram-me 1 cheque oferta... e depois "desculpe foi 1 erro"

  • 16 September 2014
  • 2 respostas
  • 895 visualizações

Numa chamada ocasinal para a meo, ao falar com o operador perguntei-lhe qual a vantagem de aderir a fatura eletronica e ao debito direto....


Apos uma serie de tempo a ouvir "aguarde so mais 1 instante"... ele diz-me que neste momento a vantagem que tem disponivel para mim é oferecerem-me 1 cheque oferta no valor de 150€.


Perguntei se realmente eu tinha direito a esse cheque uma vez já saber de varios casos em que a meo nao deu o cheque... O operador disse que sim k tinha direito, disse que ia confirmar novamente e depois voltou a frisar que sim, que após ser efetuado o primeiro pagamento por debito direto que seria emitido o cheque e que depois o receberia em casa...


"Mas se nao quiser esperar pelo cheque, após o primeiro pagamento ligue para nós...logo que o cheque oferta fique disponivel pode ir a loja usufruir do mesmo sem precisar que ele chegue pelo correio"(Disse-me o operador)  


Após o primeiro pagamento liguei tal como ele me tinha dito...falei com outro operador que me informou que o cheque ainda não tinha sido emitido, mas que ia colocar uma indicação de urgente para ser tratado com a maior brevidade possivel...Mas se ninguem me liga-se para voltar a contactar... Voltei a contactar ...pois ninguém me ligou... falei com outro operador que me informa que já está reportado como urgente mas que iria reportar novamente a situação e que depois seria contactada.....Caso nao acontece-se para voltar a contactar...


Ninguém me ligou.... e eu voltei a contactar...outro operador disse-me exatamente a mesma coisa, que seria uma questao de dias, que tinha todo o gosto em voltar a reportar a situação como urgente.


 


Ontem demanhã voltei a ligar e a perguntar se realmente tinha direito ao cheque oferta porque ainda ninguém me tinha liagado...O operador diz-me que sim que tinha sido reportado varias vezes como urgente, que ao aderir ao debito direto e a fatura eletronica tinha direito a um cheque oferta mas que o prazo para ser tratado era de 10dias(nenhum dos outros me disse isso) e que estava a ser tratado e que até ao maximo de 10dias iria ser contactada para me informarem a partir de que data podia usufruir do cheque oferta....


Ao final da tarde sou contactada pela meo para me informar que eu n tenho direto a nenhum cheque oferta e quem é que me disse e porque razao me dariam um cheque oferta....expliquei tudo novamente....e o operador diz que nao tenho direito. Claro que quis saber porque me estavam a enganar...pk ao aderir ao debito direto aumenta o tempo de fidelização... Só me disseram "foi 1 erro"... Perguntei entao quem se responsabilizava por esse erro uma vez que tive de ligar e gastar € 4vezes...depois dizem que foi 1erro e n sabem dizer mais nada!....


Não me soube explicar mais nada... exigi logo o cancelamento do debito direto uma vez que foi ativado incorretamente...


 


AGORA PERGUNTO:


Quem é que se responsabiliza pelas fraudes ques os operadores cometem para aumentar o tempo de fidelização?


Quem é que me compensa pelo tempo e pelo € que gastei em chamadas para a meo? Nas quais todos os operadores disseram que sim confirma-se...tem direito ao cheque oferta...


 


Por já não ser a primeira vez que acontece estas coisas fiz questão de desde o primeiro contacto até ao ultimo...anotar todos os nomes dos operadores com quem falei, data e hora a que fiz as chamadas...Se é tudo gravado para nossa segurança...entao também deve ser usado para responsabilizar todos aqueles que nos enganam...


Faço questão  de redigir uma carta para a meo com datas, nomes e dias, mostrando a minha indignação pela falta de justificação, pela falta de civismo de quem supostamente nao nos deveria enganar e a pedir o cancelamento do meu serviço meo.


E vou fazer queixa a deco pelo mau atendimento prestado por parte da meo...


 


NAO É PELO CHEQUE OFERTA... É PELA FALTA DE CIVISMO, E PELO FRACO ATENDIMENTO QUE É DADO A QUEM TODOS OS MESES PAGA UM SERVIÇO...E SE PAGA, TEM DIREITO A SER BEM SERVIDO, PRINCIPALMETE NO ATENDIMENTO...


 

2 respostas

Bom dia @@@ritagraca , pedimos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO (ou o nº de cliente) e o seu nº de contacto de modo a verificarmos o ocorrido na situação que nos reporta. Envie estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma a ref. 3-37760233268.
[user=12541]@@ritagraca[/user] , entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.

Responder