Boa noite,
Procuro no site da MEO e no My Meo e não encontro onde me registar (entre 17/03 e 31/03) para obter 10Gb de dados móveis grátis válidos por 30 dias, por razões que se prendem com a permanência em casa por força da pandemia do COVID19.
Boa noite,
Procuro no site da MEO e no My Meo e não encontro onde me registar (entre 17/03 e 31/03) para obter 10Gb de dados móveis grátis válidos por 30 dias, por razões que se prendem com a permanência em casa por força da pandemia do COVID19.
Tambem não consigo entrar
Na minha área de cliente através da app já aparece... pode ser um processo gradual... tem que ir a "... Mais" e depois em "Ofertas exclusivas"
Para quem está com dificuldades em aceder à área de cliente ou app My MEO poderá fazer a activação da oferta dos 10Gb através do seguinte método:
Para aderir, envie até 31 de março um sms gratuito para o nº 12388 com o texto "OFERTA".
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.