obstrução

  • 9 Julho 2014
  • 2 respostas
  • 634 visualizações

Boa tarde. Na semana passada, como combinado com os vossos funcionários, vieram à minha casa técnicos subcontratados tentar instalar a meo via cabo. Os técnicos tentaram por todos os meios instalar o serviço mas não o conseguiram fazer. A informação que me deram foi que havia uma obstrução no tubo que vai desde o meu muro exterior até à vossa caixa que se encontra na estrada. Os senhores informaram-me que para resolver essa obstrução era necessário mexer no passeio para chegar à tubagem danificada e que isso competia à PT. Tenho alguma urgência em resolver esta situação, pois a nova instalação ficou marcada para dia 19. Sem mais assunto, aguardo resposta.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
@@@MariaJosé Boa tarde. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF do titular do pedido de instalação do serviço, morada completa de instação e um nº de contacto para podermos verificar esta questão. Utilize o nº 3-31646156561 como assunto da sua mensagem.

Responder