Obrigado MEO

  • 19 January 2016
  • 0 respostas
  • 349 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Boa tarde.


Venho por este meio anunciar que depois de ter sido literalmente vilipendiado por esta empresa, andando na indecisão mesmo assim (pois sou um pouco masoquista pelos vistos,,,,,) a MEO ajudou-me a tomar a decisão que é a de mudar para a concorrência (vodafone ou NOS) no final do meu contrato (que já vai longo) com a MEO. E felizmente que já só falta um anito (coisa pouca....)


Tudo porque a MEO não acarinha nem se compadece com os problemas que os seus clientes possam ter (esquecimento, problemas económicos, etc...)


Tendo no inicio do meu contrato de fidelização, faturas para pagar com data limite de pagamento ao dia 21, a meo decidiu á revelia de qualquer acordo com o cliente começar a debitar as mesmas ao dia 12, 13, 14.... ou seja quando lhe apeteçe, não ligando patavina á forma como as familias têm a sua contabilidade organizada....


Por isso mesmo, devido a ter uma fatura em atraso que acaba sempre por ser paga antes do cancelamento do serviço, os Sr.s MEOS cumprem á letra com o que vem descrito na cópia da fatuura que me enviam " A falta de pagamento ou pagamento.....Pode tambem originar o pagamento de uma caução ou agravamento da mesma." Pois muito bem. Pelos vistos os Srs Meos arrogam-se  no  direito de me  debitarem 3 euros a mais nas faturas por atraso nas mesmas de alguns dias..... Mas, por isso mesmo, como são tão inovadores no mercado neste aspeto (embora noutros sejam do pior, nomeadamante nas lojas meo e no atendimento ao cliente e na qualidade de canais que têm ao dispor dos clientes pois retiram canais á revelia nunca substituindo por outros melhores, antes pelo contrário) agradeço a vossa pronta decisão em darem literalmente um "pontapé" em mais um cliente. Na data indicada prometo que irei fazer contrato com outro operador pois já estou com dores a m ais no sitio onde as costas mudam de nome. Mais uma vez, obrigado por me terem ajudado a decidir.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder