O vosso serviço

  • 17 November 2016
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Boa noite,

 

Venho por este meio informar que estou super insatisfeita com o vosso serviço, passo a explicar: aderi ao vosso serviço unlimited l light, no principio a faturacao vinha correta, de acordo com o que gastei, agora a fatura vem exagerada, cobram o que  nao deviam cobrar,multas sem sentido e plafonds ridículos. Quando aderi nao me informaram que iam passar a cobrar chamadas nacionais, disseram que estava incluído, hoje cobram-me essas chamadas, porquê? Inúmeras vezes comuniquei com números 96 e nunca atingi  o bendito plafond para números nacionais, hoje em dia atinjo, como se falo menos do que antes? 

 

A fatura tem limite de pagamento dia 26 de cada mês, porquê, nunca percebi. Eu não recebo nesse dia inclusive ja abordei esse assunto com um colaboradora vossa, simplesmente disse-me que isso não ia mudar, nesse caso não têm que cobrar multa nenhuma.  

 

Antes ligava para o estrangeiro quase sempre e nem por isso vinha faturado 111,00 €; 250 e tal€ . Tenho a dizer que o produto que vendem da forma que vendem é desgostoso, é uma falta de respeito para com o cliente e pelo que já vi não fazem intenção de mudar e nem de informar corretamente o cliente.

 

O serviço de Internet que oferecem é ridículo, numa primeira fase para fazerem o cliente pensar que aderiu a um bom serviço não ha taxas caso termine o plafond do mesmo, numa segunda fase quando termina o plafond cobram as benditas  taxas e o mais engraçado é que aumentatram a taxa, caso pensem  que não reparei. Porque é que vão cobrar uma taxa de 1,99 até ao final do mês,  não entendo, se acabou o plafond simplesmente fico sem Internet, certo? E quem vai pagar isso? Vocês? Se assim for tudo bem, caso contrário não quero, uma vez que não pedi nada.

 

Tendo em conta esta péssima experiência não recomendo o vosso serviço a ninguém.

Aguardo resposta.

 

Natalie HD

 

 

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