Boa noite,
Venho por este meio informar que estou super insatisfeita com o vosso serviço, passo a explicar: aderi ao vosso serviço unlimited l light, no principio a faturacao vinha correta, de acordo com o que gastei, agora a fatura vem exagerada, cobram o que nao deviam cobrar,multas sem sentido e plafonds ridículos. Quando aderi nao me informaram que iam passar a cobrar chamadas nacionais, disseram que estava incluído, hoje cobram-me essas chamadas, porquê? Inúmeras vezes comuniquei com números 96 e nunca atingi o bendito plafond para números nacionais, hoje em dia atinjo, como se falo menos do que antes?
A fatura tem limite de pagamento dia 26 de cada mês, porquê, nunca percebi. Eu não recebo nesse dia inclusive ja abordei esse assunto com um colaboradora vossa, simplesmente disse-me que isso não ia mudar, nesse caso não têm que cobrar multa nenhuma.
Antes ligava para o estrangeiro quase sempre e nem por isso vinha faturado 111,00 €; 250 e tal€ . Tenho a dizer que o produto que vendem da forma que vendem é desgostoso, é uma falta de respeito para com o cliente e pelo que já vi não fazem intenção de mudar e nem de informar corretamente o cliente.
O serviço de Internet que oferecem é ridículo, numa primeira fase para fazerem o cliente pensar que aderiu a um bom serviço não ha taxas caso termine o plafond do mesmo, numa segunda fase quando termina o plafond cobram as benditas taxas e o mais engraçado é que aumentatram a taxa, caso pensem que não reparei. Porque é que vão cobrar uma taxa de 1,99 até ao final do mês, não entendo, se acabou o plafond simplesmente fico sem Internet, certo? E quem vai pagar isso? Vocês? Se assim for tudo bem, caso contrário não quero, uma vez que não pedi nada.
Tendo em conta esta péssima experiência não recomendo o vosso serviço a ninguém.
Aguardo resposta.
Natalie HD
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.