Resolvido

O valor a pagar é de € 0,00, mas a visão geral da fatura indica que o pagamento está vencido.

  • 27 April 2022
  • 3 respostas
  • 111 visualizações

Diz que o valor a pagar é de € 0,00 e que tenho um crédito.
Mas onde está a visão geral da fatura, diz que está vencida e ainda não foi paga.

Estava esperando a data de vencimento porque achei que mudaria o status, mas agora o pagamento está vencido.

icon

Solução por Ricardo27 27 April 2022, 15:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Também já me aconteceu semelhante. Não tinham considerado o crédito, mas sim apenas o valor pago. Coloquei um pedido através da área de cliente a explicar e a pedir que verificassem e passado uns dias ficou resolvido. 

Também já me aconteceu semelhante. Não tinham considerado o crédito, mas sim apenas o valor pago. Coloquei um pedido através da área de cliente a explicar e a pedir que verificassem e passado uns dias ficou resolvido. 

Funcionou, mas agora eu estava sendo cobrado uma taxa de administração por algo que era culpa deles!

Serviços Administrativos (Débitos E Créditos Diversos) €17,503

Não me sinto à vontade para ligar para eles, e é por isso que queria resolver isso por e-mail em primeiro lugar. Mas aparentemente o contacto por email custa 17€...

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver a que se refere esses serviços administrativos. Do contacto que fez não é certamente.

Coloque novo pedido pela área de cliente e peça mais informações sobre esse valor. Em alternativa pode ir a uma loja meo.