Resolvido

O router não atige a velocidade contratada

  • 23 Maio 2019
  • 3 respostas
  • 74 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Bom dia,
Após surgir a necessidade de maior velocidade de upload, reparei que o router que foi instalado não è capaz de atingir a velocidade contratada porque têm apenas portas 10/100.
Acho que instalaram isto por engano - tenho fibra não faz sentido ter aqui um router para ADSL.
De momento tenho my MEO a 30/30 mas pondero aumentar para 100/100.
Como podem resolver isto? Tenho de ir a uma loja ou ligar para algum número em especial?
icon

Solução por Ricardo27 23 Maio 2019, 17:33

Não, será sempre necessária a deslocação do técnico.
Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +22
Se o router instalado não suportar a velocidade contratada, pode ligar para o 16209 e reclamar.
Se o router instalado não suportar a velocidade contratada, pode ligar para o 16209 e reclamar.

Será que se reclamar numa loja conseguem resolver o assunto mais rapidamente, ao invés de aguardar a visita de um técnico?
Reputação 7
Crachá +22
Não, será sempre necessária a deslocação do técnico.

Responder