o que fazer quando o my meo em vez de resolver os problemas dos clientes ainda cria mais

  • 21 April 2020
  • 0 respostas
  • 23 visualizações

Gostaria de deixar um alerta público para uma má prestação de serviço prestada consecutivamente através da plataforma My mEO, A QUEM DE DIREITO deixo o alerta para se informarem sobre quem responde às dúvidas dos clientes de uma forma pouco profissional não resolvendo os problemas e de uma forma asquerosa criando ainda mais. Dou o meu exemplo e gostaria que alguém da empresa Meo visse este caso com atenção pois mal possa vou deixar de ser cliente e tudo pela incompetência sistemática e de até certo assédio moral provocado pela pessoa que responde no serviço e que ainda não se dignou a mostrar deixando contudo na minha opinião a própria empresa em cheque. Posso acrescentar que contra factos não existem argumentos e eu posso demostrá-lo pelas inúmeras reclamações efetuadas, até me cobrarem as faturas duas vezes no mesmo mês.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder