Resolvido

O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador.

  • 25 May 2020
  • 7 respostas
  • 209 visualizações

Bom dia

Criei o meu id e agora não consigo adicionar os meus produtos, diz sempre que já foi adicionado por outro utilizador, preciso que me contatem com urgência para solucionar isto.

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 25 May 2020, 10:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente.

Bom dia, correto, mas já estive 18 minutos à espera de ser atendido, numa chamada que ainda por cima é paga, julguei que este forum pudesse ter alguma utilidade.

 

Reputação 7
Crachá +24

Este forum é composto em 99% por clientes MEO.

A utilidade do mesmo é ajudar em questões e duvidas gerais e comuns a vários clientes.

Tudo o que necessite de consulta a dados ou contas de clientes terá que ser tratado com o apoio ao cliente.

 

Bom dia tenho o mesmo problema,

Mas já paguei em Decembro 12 euros por utilizar apoio em linha. Não tem nenhuma maneira de ajudar sem ter que ser o utilizador a cargar com os gastos???

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Martes Martes

As 3 maneiras de contactar com o apoio ao cliente são 16200, loja ou pedidos pela área de cliente.

Boa noite, não consigo registar o meu produto na conta my meo, já tentei várias vezes e diz estar associado a outras contas, contactei o apoio ao cliente, e falei com dois operadores, em que um deles disse que o meu produto meo já estava registado na conta com e-mail X, disse então para retirar as contas associadas, ficando liberto e então associava à minha . O operador disse que poderia demorar pelo menos 48 horas para ficar sem contas associadas, já passaram cerca de 10 dias e até agora nada. Agradeçia à meo tentassem resolver o problema. 

 

Obrigado e boas festas para todos!

Reputação 7
Crachá +24

@Bizas 

Tem que entrar na área do cliente onde as contas estão registadas. Se já não se lembra da pass, tem que fazer reposição da mesma. Depois desassocia os produtos e volta a associar no email que pretende.