Resolvido

O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador.

  • 11 March 2019
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Bom dia,

Estou com um problema ao tentar adicionar o meu telemóvel aos meus produtos na área de cliente. Quando tento adicionar, mesmo depois de inserir o código de verificação enviado por SMS, recebo a seguinte mensagem:
"O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador."
Que eu me lembre nunca associei o telemóvel a qualquer outro endereço de email, mas mesmo que isso tenha acontecido pretendo mudar para o endereço electrónico associado à minha área de cliente. Não compreendo como é que é possível este erro existir mesmo depois do utilizador inserir o código de verificação (que indica que tem o telemóvel na sua posse).
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Solução por henriquemoises 14 March 2019, 12:08

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3 respostas

Bom dia @henriquemoises

De facto algo se passa com a plataforma, já são diversos os utilizadores com o mesmo problema.
No seguimento desta pergunta, fui contactado por um colaborador que me ajudou a resolver o problema.
Eu tinha, de facto, o telemóvel associado a outro endereço de email. O colaborador em questão indicou-me o email ao qual estava associado o telemóvel (é semelhante ao que uso actualmente mas de outro webmail provider e só o usei uma ou outra vez). Como não uso esse endereço de email tive que tentar umas 7 ou 8 passwords até entrar, mas finalmente consegui entrar na área pessoal e dissociar o telemóvel em questão e associá-lo à conta correcta.
De qualquer maneira - e como deixei a sugestão ao colaborador - deveria existir algum mecanismo que permitisse realizar-se esta troca sem ser necessário entrar numa conta da qual pode já não se ter a password ou ser uma conta já inactivada, etc - nem que fosse necessário contactar o apoio ao cliente ou algo do género.
O problema que afecta os outros utilizadores deve ser semelhante, possivelmente não se recordam que já o fizeram em determinada data.