O MEU TEMPO É DINHEIRO

  • 14 May 2014
  • 2 respostas
  • 852 visualizações

Estimadas e Estimados,

 

Venho por este meio, depois de vários, mostrar o meu desagrado em relação ao serviço da meo. Estes senhores e/ou senhoras ao invés de perderem o seu (precioso) tempo a melhorar e otimizar os serviços para uma maior satisfação do cliente, preferem INVENTAR formas de fazer com que os clientes percam o tempo deles, de um lado para o outro. 

 

Passo a explicar:

Depois de ter feito uma mudança de moradas nos serviços da meo, fazem a marcação da monatgem dos aparelhos, em meu nome, sem eu ter conhecimento. Liguei para saber o que se passava, e agendei a visita do técnico. 

No dia da instalação, sou informada de que teria de me deslocar a uma loja MEO para fazer a entrega dos aparelhos, e questionei o técnico sobre o local em que deveria ser feita tal entrega, ao que recebo a resposta: "pode ser em qualquer loja" . 

Dirigi-me à loja do colombo para fazer a entrega do material e depois de 1 hora de espera dizem-me que não é ali que se fazem as entregas, que há lojas específicas. Como ali estava, e já que tinha a minha box avariada, pedi ao colaborador que me dissesse como poderia resolver a situação de uma box avaria e a resposta foi: "se for entregar o equipamento hoje, e se puder passar por casa, leve a sua box que eles, na loja, fazem os testes!". Voltei a casa, levei a box, fui até à loja de Alfragide, e esperei 2 horas para ser atendida; entreguei o material e dei a minha box para fazerem os tais testes de que me tinha falado o colaborador do Colombo. Qual não é o meu espanto quando me diz: "não fazemos testes! Deram-lhe a informação errada. Tem de estar em casa, ligar a box e ligar para o Apoio Técnico. Eles fazem o teste via telefone, e se verificarem que é mesmo avaria chamam um técnico". Portanto, depois de 3horas em espera, ao que se somam 50 minutos perdidos em viagem, fiz 34,6 km completamente desnecessários (o que equivale a um gasto de 13,84€ segundo este website: http://www.homepagejuridica.net/calculadores/calculador-do-custo-de-deslocacao-por-km.html). 

 

E quand eu pensava que tinta todos os meus problemas resolvidos, com a meo, eis que no regresso a casa recebo a fatura e vem faturado um serviço do qual eu não usufruia. Tirei as respetivas fotografias e dirigi-me à loja para resolver a situação. Mais uma vez, tempo perdido. 

 

Hoje, quando chego a casa, tenho um aviso postal dos CTT para levantar uma Carta Registada, da PT, na respetiva estação de correios. Mais uma vez TEMPO PERDIDO!

 

Como se diz na gíria, tempo é dinheiro e eu prezo muito ambos. Não tenho de perder TEMPO com serviços mal prestados. 

 

Assim, venho por este meio mostrar o meu desagrado, e questiono ainda o que e como tenho de fazer para anular os serviços prestados pela MEO, com a plena consciência de que o contrato termina no próximo ano, mas super insatisfeita e com razões plausíveis para uma desistência com JUSTA CAUSA.

 

Obrigada,

Andreia Joaquim

2 respostas

Bom dia @@@andreiasj , envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO em questão e um nº de contacto de modo a que nos seja possível averiguar as situações que reporta. Como assunto do seu e-mail coloqueb a referência nº 3-29860877130.
A ideia de que em loja, por ser pessoalmente, é que se tratam estes assuntos, é mais do que errada. Quase tudo se pode fazer à distância. Eu não gasto dinheiro em deslocações ou chamadas, a não ser que me seja mesmo exigido.


 


De qualquer forma, as informações erradas que lhe deram são lamentáveis.

Responder