Estimadas e Estimados,
Venho por este meio, depois de vários, mostrar o meu desagrado em relação ao serviço da meo. Estes senhores e/ou senhoras ao invés de perderem o seu (precioso) tempo a melhorar e otimizar os serviços para uma maior satisfação do cliente, preferem INVENTAR formas de fazer com que os clientes percam o tempo deles, de um lado para o outro.
Passo a explicar:
Depois de ter feito uma mudança de moradas nos serviços da meo, fazem a marcação da monatgem dos aparelhos, em meu nome, sem eu ter conhecimento. Liguei para saber o que se passava, e agendei a visita do técnico.
No dia da instalação, sou informada de que teria de me deslocar a uma loja MEO para fazer a entrega dos aparelhos, e questionei o técnico sobre o local em que deveria ser feita tal entrega, ao que recebo a resposta: "pode ser em qualquer loja" .
Dirigi-me à loja do colombo para fazer a entrega do material e depois de 1 hora de espera dizem-me que não é ali que se fazem as entregas, que há lojas específicas. Como ali estava, e já que tinha a minha box avariada, pedi ao colaborador que me dissesse como poderia resolver a situação de uma box avaria e a resposta foi: "se for entregar o equipamento hoje, e se puder passar por casa, leve a sua box que eles, na loja, fazem os testes!". Voltei a casa, levei a box, fui até à loja de Alfragide, e esperei 2 horas para ser atendida; entreguei o material e dei a minha box para fazerem os tais testes de que me tinha falado o colaborador do Colombo. Qual não é o meu espanto quando me diz: "não fazemos testes! Deram-lhe a informação errada. Tem de estar em casa, ligar a box e ligar para o Apoio Técnico. Eles fazem o teste via telefone, e se verificarem que é mesmo avaria chamam um técnico". Portanto, depois de 3horas em espera, ao que se somam 50 minutos perdidos em viagem, fiz 34,6 km completamente desnecessários (o que equivale a um gasto de 13,84€ segundo este website: http://www.homepagejuridica.net/calculadores/calculador-do-custo-de-deslocacao-por-km.html).
E quand eu pensava que tinta todos os meus problemas resolvidos, com a meo, eis que no regresso a casa recebo a fatura e vem faturado um serviço do qual eu não usufruia. Tirei as respetivas fotografias e dirigi-me à loja para resolver a situação. Mais uma vez, tempo perdido.
Hoje, quando chego a casa, tenho um aviso postal dos CTT para levantar uma Carta Registada, da PT, na respetiva estação de correios. Mais uma vez TEMPO PERDIDO!
Como se diz na gíria, tempo é dinheiro e eu prezo muito ambos. Não tenho de perder TEMPO com serviços mal prestados.
Assim, venho por este meio mostrar o meu desagrado, e questiono ainda o que e como tenho de fazer para anular os serviços prestados pela MEO, com a plena consciência de que o contrato termina no próximo ano, mas super insatisfeita e com razões plausíveis para uma desistência com JUSTA CAUSA.
Obrigada,
Andreia Joaquim
Bom dia @@@andreiasj , envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO em questão e um nº de contacto de modo a que nos seja possível averiguar as situações que reporta. Como assunto do seu e-mail coloqueb a referência nº 3-29860877130.
A ideia de que em loja, por ser pessoalmente, é que se tratam estes assuntos, é mais do que errada. Quase tudo se pode fazer à distância. Eu não gasto dinheiro em deslocações ou chamadas, a não ser que me seja mesmo exigido.
De qualquer forma, as informações erradas que lhe deram são lamentáveis.
De qualquer forma, as informações erradas que lhe deram são lamentáveis.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.