Estimadas e Estimados,
Venho por este meio, depois de vários, mostrar o meu desagrado em relação ao serviço da meo. Estes senhores e/ou senhoras ao invés de perderem o seu (precioso) tempo a melhorar e otimizar os serviços para uma maior satisfação do cliente, preferem INVENTAR formas de fazer com que os clientes percam o tempo deles, de um lado para o outro.
Passo a explicar:
Depois de ter feito uma mudança de moradas nos serviços da meo, fazem a marcação da monatgem dos aparelhos, em meu nome, sem eu ter conhecimento. Liguei para saber o que se passava, e agendei a visita do técnico.
No dia da instalação, sou informada de que teria de me deslocar a uma loja MEO para fazer a entrega dos aparelhos, e questionei o técnico sobre o local em que deveria ser feita tal entrega, ao que recebo a resposta: "pode ser em qualquer loja" .