numero desactivado

  • 7 December 2015
  • 1 resposta
  • 473 visualizações

Porque a meo me seduziu e impingiu aderir à mensalidade fixa que correu mal por falta de informaçao e exclarecimento, e porque fui submetido a uma intervençao cirurgica, a meo desactivou o meu numero por falta de pagamento de facturas, uma vez que nao tinha activo o debito direto . NESTE MOMENTO SO QUERO PAGAR E PEçO QUE O MEU NUMERO SEJA ACTIVO, SEJA DE QUE FORMA FOR. ATRAVES DE PORTABILIDADE OU 2 VIA DE CARTAO OU ALGO. Tenho uma pequena empresa de prestaçao de serviços e o numero é a unica forma de muitos dos meus clientes me contactarem.Esta situaçao està a causar-me prejuizos.


Numero desativo por falta de pagamento ; 96xxxxxxx.


Agradeço a atençao e seguimento que possam dar a este assunto


 


 

1 resposta

Reputação 4
Olá KIKO73,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso apresentado em baixo, sugerimos que contacte o 1696 ou dirija-se a uma loja MEO para verificar como poderá voltar a reativar o numero. 


Nota: Nos posts do fórum não coloque dados de identificação pessoal.

Responder