Resolvido

Número de telefone associado contrato diferente do associado ao perfil

  • 30 May 2020
  • 6 respostas
  • 408 visualizações

Bom dia,

 

estou a tentar associar um produto meo à minha conta Meo online, mas quando peço para fazer a associação o site pede-me um código enviado por SMS para um número de telefone que já não utilizo. Mudei o número de telemovel no Perfil Meo, mas mesmo assim o código é enviado para o número antigo. Como posso resolver esta situação?

 

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 30 May 2020, 08:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que contactar o apoio ao cliente para alterarem directamente no sistema deles.

Crachá +3

Apoio a cliente é zero

Para obter  uma resposta  tens de esperar

mais de 5 minutos  e é a pagar

Reputação 7
Crachá +24

@Herlander José da Silva Cabri 

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Crachá +3

Eu não  sei qual o número  de telemovel que 

Teem porque quando dizem que enviem um codigo por sms eu não  recebo nada

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente para alterarem para o número atual.

Crachá +3

Ja fui a uma agência e o numero de telemóvel 

está  correcto