Pergunta

Número de cliente e de conta

  • 23 June 2021
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Bom dia,

 

Sou cliente novo desde segunda feira e pretendo o número de conta e de cliente para poder registar os meus produtos no MyMeo e poder aceder ao Meo Go.

Já vi na MeoBox android, no MyMeo, ainda não tenho fatura e inclusivé já liguei para o 16200 mas como agora não se utiliza o teclado só a voz quando digo que pretendo falar com um operador por causa deste assunto só me diz para ver na fatura ou na Meo Box e não passa ao operador.

Passei da Vodafone onde a minha esposa utilizava o equivalente ao MeoGo com muita assiduidade para ver as gravações e já me pediu para instalar o MeoGo, mas como não tenho esta informação não consigo actvar.

Também já falei convosco pelo facebook messenger e as opções que me dão são precisamente aquelas que eu já acedi e não têm a informação que preciso.

Estou à 2 dias convosco e já me estou a começar a arrepender de ter mudado de operador. Na Vodafone ficava tudo o que tinha contratado disponível no próprio dia da instalação.

 

Melhores cumprimentos

Joaquim José Pedro


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou pressionar 9 para falar com operador? Deixe primeiro falar o atendedor até ao fim… penso que repete a lengalenga umas 3 ou 4 vezes.