Bom dia,
Sou cliente novo desde segunda feira e pretendo o número de conta e de cliente para poder registar os meus produtos no MyMeo e poder aceder ao Meo Go.
Já vi na MeoBox android, no MyMeo, ainda não tenho fatura e inclusivé já liguei para o 16200 mas como agora não se utiliza o teclado só a voz quando digo que pretendo falar com um operador por causa deste assunto só me diz para ver na fatura ou na Meo Box e não passa ao operador.
Passei da Vodafone onde a minha esposa utilizava o equivalente ao MeoGo com muita assiduidade para ver as gravações e já me pediu para instalar o MeoGo, mas como não tenho esta informação não consigo actvar.
Também já falei convosco pelo facebook messenger e as opções que me dão são precisamente aquelas que eu já acedi e não têm a informação que preciso.
Estou à 2 dias convosco e já me estou a começar a arrepender de ter mudado de operador. Na Vodafone ficava tudo o que tinha contratado disponível no próprio dia da instalação.
Melhores cumprimentos
Joaquim José Pedro