Resolvido

Numero da conta - novo cliente

  • 19 June 2021
  • 3 respostas
  • 604 visualizações

Nao consigo associar produtos pois nao tenho numero de conta dado ser novo cliente.

Para alem disso a instalação foi feita dia 16 (nao foi instalacao, foi apenas uma pessoa a trocar o router e a box sem qualquer teste) o serviço de internet por rede ethernet diretamente ligado ao router nao passa dos 90 Mbs e geralmente esta nos 20 ou 30, a meo box é lenta a iniciar a app nos, e nao tenho qualquer oferta de canais conforme prometido. Estou à espera de resposta do apoio ao cliente desde a data de instalacao. é preciso cancelar os serviços dentro do prazo legal de 14 dias para me darem atencao?

icon

Solução por Ricardo27 19 June 2021, 20:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quanto ao número de cliente veja aqui:

O resto terá de ser visto com o apoio técnico. 

Crachá

Boa tarde,

 

Aderi a um pacote TV+NET+VOZ

Gostaria de saber o número de cliente e número de conta

Reputação 7
Crachá +24

@AMNFAMNF 

Foi respondido pelo @OmicronPersei8 há uns minutos atrás noutro tópico: