novos preços 2019

  • 28 November 2018
  • 5 respostas
  • 1732 visualizações

Boa tarde,

 

segundo verifiquei na factura, estou a ser informada que a partir de 1 janeiro de 2019 os preços minimos de facturação serão ajustados. Serão ajustados porque? o contrato não é de 2anos e, durante esses dois anos, mantem os mesmos valores (excepto se eu exceder algo)? voces podem mexer no valor e eu não posso rescindir contrato antes dos 2 anos sem serpenalizado? desejo ser contactada pois não autorizei e nem pretendo essa actualização

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +1
Boa noite, fui contactado pela MEO e foi me dito que no serviço tv net e voz que não há direito a rescisão por justa causa que está no contrato que podem aumentar o valor, mas não me soube dizer onde está essa clausula. Podem dizer onde está escrito que o valor pode ser alterado sem o consentimento do cliente durante o periodo de fidelização?


Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


uma boa maneira de saber é ler o contrato que supostamente foi lido antes de aceitar o serviço...
Crachá +1
bom dia, pois já li, e só encontro no ponto 19 que diz que a operadora pode alterar mas mais abixo diz que tem de ter o concentimento do cliente, por isso foi a minha pergunta,
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podem alterar sim, mas tens 30 dias para reclamar disso ou pedir a desistencia por justa causa...podes não querer aceitar esse aumento...nesse parte entra a parte que o cliente tem de dar consetimento mas na realidade tem é 30 dias para não dar esse consentimento...se passam os 30 dias é como se tivesses dado o consentimento e aumentam os valores...


 


pelo que falam nas noticias o aumento irá ser de 1,5%...não sei se será verdade...
Crachá +2
Boa noite,tenho o tarifário unlimited L ,sempre paguei 17,99 ,agora em fevereiro para meu espanto tenho um valor a pagar 18.49...pdem aumentar o preço de um contrato?É LEGAL?obrigada