Novo período de fidelizacao

  • 3 June 2016
  • 1 resposta
  • 648 visualizações

Boas tardes
É como enorme tristeza que há pessoas que não cumprem o contrato, pois desde o dia 12-04-2016 e andaram um mês para resolverem o meu problema, mas passado esse mês resolveram parte dele, já assinei e devolvi o formulário no dia 19-05-2016 foi recepcionado, contacto feito por este empresa que não honra os seus compromissos já que me foram feitas as seguintes ofertas: 1 mensalidade grátis,oferta do aluguer da Box no período de fidelizacao é um voucher no valor 210 euros com iva incluído o qual por sugestão do operador escolhi o samsung galaxy j5. E nesta semana mando me uma sms a dizer que iam analisar o meu caso. Pois caso até ao dia 9-6-2016 não me for entregue o equipamento bem como a confirmação das restantes ofertas, vou rescindir contrato com esta empresa por incumprimento do mesmo por parte deles

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
Boa noite.


Amigo, até está com sorte, digo-lhe já....Apesar da tragédia.


A mim, estavam a tentar pregar-me uma das boas. Tinha contrato de fidelização até Fevereiro de 2016 (está quase a terminar pois quem está nesta coisa indescritivel tanto tempo a ser tratado tão mal até acha que 7 meses são um bocadinho de tempo), mas resolveram escrevinhar uma parvoice de uma compra ficticia de um equipamento, aínda por cima a prestações (assim talvez passa-se melhor e eu até ficasse confuso e acredita-se que sim) para me aumentarem o contrato até Novembro de 2017.... NUNCA FIZ COMPRA NENHUMA A PRESTAÇÕES NA VOSSA EMPRESA! TOCA A LIGAREM-ME A PEDIREM DESCULPA PELO ERRO QUE QUERO OUVIR ISSO DA VOSSA BOCA, MEUS SENHORES!. Quando tenho algum assunto para tratar com a meo tambem gasto o meu dinheirinho  a ligar para o apoio ao cliente (vergonhoso!). E mais VERGONHOSO aínda é o facto de me dizerem que aínda iam averiguar a porcaria que fizeram e que depois de 4 dias me contactariam! IRRA!

Responder