Bom dia
Sou um cliente recente do pacote MEO Voz+Internet+Televisão.
Ao aceder ao MyMEO verifico que aparece a informação de FACTURAS EM ATRASO: "Por ter faturas em atraso não pode gerir os produtos associados a esta conta".
Esta informação está enganada porque ainda não foi emitida nenhuma factura. Solicito a correção ou indicação de como solucionar este problema.
Obrigado
Cliente Nº 1124611329
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Jorge_Vieira,
Poderá ter faturas em atraso relativas a serviços contratados anteriormente. Para esclarecer esta situação , por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente 16200.
Poderá ter faturas em atraso relativas a serviços contratados anteriormente. Para esclarecer esta situação , por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente 16200.
Boa tarde Vanessa, obrigado pela rapida resposta.
Acontece que é a primeira vez que sou cliente do MEO e antes nunca foi cliente nem MEO nem TMN. Por outro lado não tenho nenhuma factura em atraso, nem convosco nem com nenhum fornecedor. Só poderá ser um engano ou erro do vosso sistema.
Posso esclarecer este assunto aqui pelo fórum ou numa loja MEO?
obrigado
Jorge Vieira
Acontece que é a primeira vez que sou cliente do MEO e antes nunca foi cliente nem MEO nem TMN. Por outro lado não tenho nenhuma factura em atraso, nem convosco nem com nenhum fornecedor. Só poderá ser um engano ou erro do vosso sistema.
Posso esclarecer este assunto aqui pelo fórum ou numa loja MEO?
obrigado
Jorge Vieira
O melhor, Jorge_Vieira, é dirigir-se a uma loja MEO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.