Novo Cliente e já uma fatura em atraso ??????

  • 4 September 2018
  • 3 respostas
  • 296 visualizações

Bom dia

Sou um cliente recente do pacote MEO Voz+Internet+Televisão.

Ao aceder ao MyMEO verifico que aparece a informação de FACTURAS EM ATRASO: "Por ter faturas em atraso não pode gerir os produtos associados a esta conta".

Esta informação está enganada porque ainda não foi emitida nenhuma factura. Solicito a correção ou indicação de como solucionar este problema.

Obrigado

Cliente Nº 1124611329

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá Jorge_Vieira,


 


Poderá ter faturas em atraso relativas a serviços contratados anteriormente. Para esclarecer esta situação , por favor contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente 16200.


 
Boa tarde Vanessa, obrigado pela rapida resposta.

Acontece que é a primeira vez que sou cliente do MEO e antes nunca foi cliente nem MEO nem TMN. Por outro lado não tenho nenhuma factura em atraso, nem convosco nem com nenhum fornecedor. Só poderá ser um engano ou erro do vosso sistema.

Posso esclarecer este assunto aqui pelo fórum ou numa loja MEO?

obrigado

Jorge Vieira
Reputação 7
Crachá +26
O melhor, Jorge_Vieira, é dirigir-se a uma loja MEO.