recebi hoje a facturação referente ao mês em questão , nada de errado, mas no fim da factura vem em nota de rodapé uma mensagem que me deixou já em alerta. "a 1-09-2016 entram em vigor novos preços e condições.Saiba mais a partir de 01-08-2016 em meo.pt ou pelo 16200 opção 2"
Então não chega o aumento de 6 e tal por cento que fizeram no inicio do ano , que agora passados 9 meses voltam a mexer novamente nos preços !!!!
GRRRR
Reputação 2
AHAHAH
Claro que sabem os detalhes, esta relacionado com a nova lei que entra em vigor no dia 17 de Julho.
Continuem a aldrabar os clientes...que depois ficam sem eles... :)
Claro que sabem os detalhes, esta relacionado com a nova lei que entra em vigor no dia 17 de Julho.
Continuem a aldrabar os clientes...que depois ficam sem eles... :)
boa tarde.
como hoje é dia 1/8/2016, ja devia estar disponivel as atualizaçoes de preços.
onde se pode verificar isso no site?
os aumentosserão concretamente em quê?
ainda em janeio os pacote MEO, levaram um aumento, agora passados 8 meses, outra vez?
Da primeira ja não fui a tempo, mas agora nao irei perder a opurtunidade de rescindir o contrato, por V. Exas. não o estarem a comprir.
como hoje é dia 1/8/2016, ja devia estar disponivel as atualizaçoes de preços.
onde se pode verificar isso no site?
os aumentosserão concretamente em quê?
ainda em janeio os pacote MEO, levaram um aumento, agora passados 8 meses, outra vez?
Da primeira ja não fui a tempo, mas agora nao irei perder a opurtunidade de rescindir o contrato, por V. Exas. não o estarem a comprir.
No documento apenas mostra dos tarifarios de telemovel... entao os novos preços do M4O e afins?
Reputação 3
O mesmo me aconteceu na minha fatura deste mês, sou cliente M5O e tive esse aumento absurdo na fatura, ainda tenho mais um ano de fidelização, e só neste ano tive este e outro aumento, são dois aumentos acima dos 5 euros, isso é superior á taxa de inflação ( que é de 0,6% anual ), mesmo que seja um aumento por cada serviço que tenho que são 5, o valor é superior á inflação, é um ROUBO.
Vou ter de escrever uma reclamaçao numa loja Meo, pois acho intolerável os aumentos aplicados aos cliente FIDELIZADOS.
De que serve um contrato escrito? Não conhecem a nova lei 15/2016 que fala dos contratos de fidelização, que estão em vigor?
Vão perder clientes aos milhares, nem que tenha de ir a um centro de arbitragem, quero reposto o preço que está descrito e assinei no contrato á um ano, ou então terei de mudar para quem não me roube.
Vou ter de escrever uma reclamaçao numa loja Meo, pois acho intolerável os aumentos aplicados aos cliente FIDELIZADOS.
De que serve um contrato escrito? Não conhecem a nova lei 15/2016 que fala dos contratos de fidelização, que estão em vigor?
Vão perder clientes aos milhares, nem que tenha de ir a um centro de arbitragem, quero reposto o preço que está descrito e assinei no contrato á um ano, ou então terei de mudar para quem não me roube.
As alterações de preços deveriam ser apresentadas de forma mais explícita. Ou seja, o cliente deveria entrar na sua área e encontrar informação clara. Ex: Um título chamativo: " Novo preçário 2016"
Deveria estar bem explicada a influência dessas alterações em cada pacote.
Em Agosto do ano 2015 aderi a um pacote e nesse mesmo ano alteraram o preço…Assinei por um preço fixo durante 2 anos e ele foi alterado. Isso não me dá alguns direitos?!
Cumprimentos;
Deveria estar bem explicada a influência dessas alterações em cada pacote.
Em Agosto do ano 2015 aderi a um pacote e nesse mesmo ano alteraram o preço…Assinei por um preço fixo durante 2 anos e ele foi alterado. Isso não me dá alguns direitos?!
Cumprimentos;
ok. obrigado
esperemos entao que seja assim....
é que a conta destas situaçoes ja me encontro prejudicado...
esperemos entao que seja assim....
é que a conta destas situaçoes ja me encontro prejudicado...
Reputação 4
Olá Jeduardo,
Ainda não existem detalhes sobre as alterações que vão ser efetuadas. As mesmas serão divulgadas no site meo.pt a 1 de Agosto.
Ainda não existem detalhes sobre as alterações que vão ser efetuadas. As mesmas serão divulgadas no site meo.pt a 1 de Agosto.
Reputação 2
Olá bfpv,
Podes consultar aqui a informação sobre os novos preços: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Movel-Pre-Pagos-Set-2016.pdf
Podes consultar aqui a informação sobre os novos preços: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Movel-Pre-Pagos-Set-2016.pdf
Reputação 2
As alterações de preços serão refletidas apenas nos tarifários pré-pagos (exceto MOCHE).
Reputação 2
Olá Duarte_meo,
Como referi no post anterior, as alterações de preços serão refletidas apenas nos tarifários pré-pagos (exceto MOCHE). Mais informações em https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Movel-Pre-Pagos-Set-2016.pdf.
Espero ter ajudado,
Obrigada,
Como referi no post anterior, as alterações de preços serão refletidas apenas nos tarifários pré-pagos (exceto MOCHE). Mais informações em https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Movel-Pre-Pagos-Set-2016.pdf.
Espero ter ajudado,
Obrigada,
Que detalhes são esses???
actualizem os calendarios, hoje é dia 1, onde estão os detalhes sobre as alterações?
vai alterar preços dos pacotes meo fibra tv+net+telf.?
obrigado.
obrigado.
Eu sou cliente M5O e recebi a factura deste mês com uns aumentos absurdos. A minha mensalidade passou de 78,437€ para 84,938€ e os cartões adicionais passaram de 8,25€ para 10€. Onde consta a tal informação no site meo que referenciam na factura de Setembro?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.