novo aumento de preços a partir de 01/09/2016

  • 29 June 2016
  • 15 respostas
  • 6075 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
recebi hoje a facturação referente ao mês em questão , nada de errado, mas no fim da factura vem em nota de rodapé uma mensagem que me deixou já em alerta. "a 1-09-2016 entram em vigor novos preços e condições.Saiba mais a partir de 01-08-2016 em meo.pt  ou pelo 16200 opção 2"


 


Então não chega o aumento de 6 e tal por cento que fizeram no inicio do ano , que agora passados 9 meses voltam a mexer novamente nos preços !!!!


 


GRRRR 

15 respostas

Reputação 4
Olá Jeduardo,


Ainda não existem detalhes sobre as alterações que vão ser efetuadas. As mesmas serão divulgadas no site meo.pt a 1 de Agosto.
Reputação 2
AHAHAH


 


Claro que sabem os detalhes, esta relacionado com a nova lei que entra em vigor no dia 17 de Julho.


 


Continuem a aldrabar os clientes...que depois ficam sem eles... :)


 


 
Que detalhes são esses???
http://economico.sapo.pt/noticias/contratos-de-fidelizacao-o-que-vai-mudar-a-partir-de-julho_252325.html
actualizem os calendarios, hoje é dia 1, onde estão os detalhes sobre as alterações?
Reputação 2
Olá bfpv


 


Podes consultar aqui a informação sobre os novos preços:  https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Movel-Pre-Pagos-Set-2016.pdf


 


 
No documento apenas mostra dos tarifarios de telemovel... entao os novos preços do M4O e afins?
Reputação 2
As alterações de preços serão refletidas apenas nos tarifários pré-pagos (exceto MOCHE).
boa tarde.

como hoje é dia 1/8/2016, ja devia estar disponivel as atualizaçoes de preços.

onde se pode verificar isso no site?

os aumentosserão concretamente em quê?

ainda em janeio os pacote MEO, levaram um aumento, agora passados 8 meses, outra vez?

Da primeira ja não fui a tempo, mas agora nao irei perder a opurtunidade de rescindir o contrato, por V. Exas. não o estarem a comprir. 
vai alterar preços dos pacotes meo fibra tv+net+telf.?


obrigado.
Reputação 2
Olá Duarte_meo


 


Como referi no post anterior, as alterações de preços serão refletidas apenas nos tarifários pré-pagos (exceto MOCHE). Mais informações em https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Movel-Pre-Pagos-Set-2016.pdf.


 


Espero ter ajudado, 


 


Obrigada, 
ok. obrigado


esperemos entao que seja assim....


é que a conta destas situaçoes ja me encontro prejudicado...
As alterações de preços deveriam ser apresentadas de forma mais explícita. Ou seja, o cliente deveria entrar na sua área e encontrar informação clara. Ex: Um título chamativo: " Novo preçário 2016" 

Deveria estar bem explicada a influência dessas alterações em cada pacote.

Em Agosto do ano 2015 aderi a um pacote e nesse mesmo ano alteraram o preço…Assinei por um preço fixo durante 2 anos e ele foi alterado. Isso não me dá alguns direitos?!

Cumprimentos;

 
Eu sou cliente M5O e recebi a factura deste mês com uns aumentos absurdos. A minha mensalidade passou de 78,437€ para 84,938€ e os cartões adicionais passaram de 8,25€ para 10€. Onde consta a tal informação no site meo que referenciam na factura de Setembro?
Reputação 3
O mesmo me aconteceu na minha fatura deste mês, sou cliente M5O e tive esse aumento absurdo na fatura, ainda tenho mais um ano de fidelização, e só neste ano tive este e outro aumento, são dois aumentos acima dos 5 euros, isso é superior á taxa de inflação ( que é de 0,6% anual ), mesmo que seja um aumento por cada serviço que tenho que são 5, o valor é superior á inflação, é um ROUBO.


Vou ter de escrever uma reclamaçao numa loja Meo, pois acho intolerável os aumentos aplicados aos cliente FIDELIZADOS.


De que serve um contrato escrito? Não conhecem a nova lei 15/2016 que fala dos contratos de fidelização, que estão em vigor?


 


Vão perder clientes aos milhares, nem que tenha de ir a um centro de arbitragem, quero reposto o preço que está descrito e assinei no contrato á um ano, ou então terei de mudar para quem não me roube.

Responder