Novela Smartphone a prestações já dura há um mês

  • 28 August 2014
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Faz hoje precisamente um mês que encomendei um Xperia Z2, enviei documentação e ficaram de enviar a referência multibanco, até hoje nem uma chamada para me explicarem o que se passa, já liguei eu para o 16200, para 1696 e a resposta é "Não consigo ter acesso ao pedido, vou reportar a situação e assim que tenhamos uma resposta entraremos em contacto com o senhor" e nem nada de refência nem de chamada, nada... Muito desiludido com a PT, recomendei a empresa onde trabalho e é uma grande empresa a mudar os serviços para a PT, familia, amigos... Acho que os responsáveis da empresa deveriam rever a capacidade de alguns colaboradores, gostava que auditassem as minhas chamadas e ouvissem a quantidade de má informação que me foi dada, principalmente ontem. Até um funcionário do Call Center me disse que não podia comprar através da loja online, só numa loja física, que na loja online a compra a prestações é apenas de caracter informativo...


Fui inclusivamente a 5 Lojas MEO (Edificio PT Portimão, MEO Aqua Portimão, MEO Continente Portimão, Edificio PT Évora, MEO Intermarché Elvas) e nenhuma tem o Xperia Z2 e dizem que não podem pedir para me fazerem a entrega


:@


Alguém que me resolva isto por favor

6 respostas

Nenhum colaborador da PT me consegue ajudar a resolver isto não?!



:mansad:
Reputação 5
Olá @@@RuiPais , envie mensagem privada com o NIF com que fez a encomenda e um contacto telefónico para podermos ajudar nesta situação.


Indique a ref. 3-33833964423 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
@@@RuiPais foi enviado email no seguimento da sua questão.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
@Luís_MEO, recebi um mail com a mesma informação que sempre me deram via telefone, o pedido está a ser tratado e brevemente irei ser contactado, continuo na mesma... Mas obrigado pela sua disponibilidade.
:- bom já vi que esta história não tem fim.
Hoje recebi o seguinte mail:


"


Muito obrigado por ter visitado o nosso site e ter efetuado a encomenda de um smartphone a prestações.


 


Informamos que não foi possível dar seguimento ao seu pedido de adesão devido a situação irregular de faturação.


Para saber mais informações, contacte o número https://tel:808%20201%20446 para regularizar a corrente situação de faturação, número gratuito a partir de todas as redes.
Relembramos que a validação da sua elegibilidade para este tipo de compra, é baseada na verificação da totalidade dos critérios abaixo."


 


Liguei para o número indicado e o mesmo já não existe, liguei para 800208053 (número pago) e após muitos minutos à espera sou informado que não há qualquer dívida no meu contribuinte, liguei novamente para a linha de apoio e niguém sabe como resolver... Mas onde é que o departamento da loja online foi buscar a informação que eu tinha uma dívida para com a PT? Se me deram a mim a informação que não tenho dívida alguma porque não pode ser o departamento de contencioso a informar a loja online que não existe dívida e resolverem o meu problema.


Estou cada vez mais descontente com a empresa, estou a ser muito mal tratado e niguém pega nesta situação e faz um acompanhamento, da linha de apoio não conseguem tratar de nada, não sabem de nada...


 


Que tristeza.
Pois é... a mim aconteceu-me a mesma coisa.

 

Não sei onde foram buscar essa de "situação irregular de faturação".

Que eu saiba não tenho nenhuma divida com a MEO (PT) e sempre cumpri prazos nos pagamentos.

 

Que desilusão.

 

 

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