EM DESTAQUE News

Nova App my MEO: Faça já o download

• 21 January 2019
  • 7 respostas
  • 8122 visualizações
Nova App my MEO: Faça já o download
Reputação 7
Crachá +26
Agora já pode aceder à área de cliente my MEO a partir do smartphone, de forma mais simples. Faça o download da nova app my MEO disponível para Android e IOS.

Depois do lançamento da nova área de cliente, my MEO, surge agora a nova app my MEO, permitindo aos clientes fazerem a gestão de todos os seus produtos e serviços MEO no PC, TV e smartphone, sem custos e com total comodidade, .

Com acesso e tráfego de dados gratuitos, a nova app oferece:
  • + Mobilidade: utilização em mobile simplificada, com um design mais moderno e apelativo;
  • + Autonomia: efetuar a gestão das suas contas e encontrar informação relevante acerca dos seus produtos e serviços MEO, sem qualquer custo e disponível a qualquer hora, em qualquer lugar;
  • + Rapidez e simplicidade: com login automático e ênfase nas funcionalidades mais populares, operações em tempo real, informação mais visual e gráfica e simplificação de conteúdos;
  • + Personalização: área de dados pessoais personalizada e ofertas e passatempos exclusivos.

Principais funcionalidades da área de cliente my MEO
  • Acesso a ofertas e passatempos exclusivos para clientes my MEO
  • Acesso às suas faturas e dados para pagamento
  • Controlo dos consumos de internet, chamadas e SMS
  • Consulta e controlo de saldo e carregamentos
  • Alteração do tarifário ou adesão a pacotes de internet
  • Consulta dos pontos do telemóvel
  • Adesão ao débito direto e fatura eletrónica
  • Alteração dos dados pessoais associados aos seus produtos
  • Apoio a cliente disponível 24 horas por dia
Façam já o download: Android e IOS

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Porque razão tenho de pagar pelo uma chamada para 16200 quando devia ser grátis fico aguardar obgd
Não consigo aceder á App MyMeo no Android, fica sempre a tentar aceder e não faz nada.
Como resolver a situação? Já vi que há solução, só tem um problema não tenho Facebook.
Nem toda as pessoas são obrigadas a ter Facebook.
Crachá +1
A aplicação está bem feita, para quem sabe mexer em smartphones Android.

Porém, vou deixar aqui uma sugestão: sabendo que cada vez mais existem pessoas com smartphones e que não percebem nada destas coisas, seria bom que explicassem o que faz cada menu.
Por exemplo, ao abrir a app poderíamos ser avisados com um tutorial: se você quiser modificar os seus dados, vá a Perfil; se você quiser consultar os seus contratos, vá a Produtos.
Reputação 1
Crachá +3
Não consigo aceder á App MyMeo no Android, fica sempre a tentar aceder e não faz nada.
Como resolver a situação? Já vi que há solução, só tem um problema não tenho Facebook.
Nem toda as pessoas são obrigadas a ter Facebook.

Não é preciso ter facebook para entrar na app.

Instalei a aplicação para fazer a gestão do meu telemóvel mas hoje quando entrei o meu n° já não estava associado e não o consigo associar e não sei o porquê 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @DinaCosta 

Aparece-lhe alguma mensagem? Qual o tarifário que tem?

Lembramos que os cartões com tarifários MOCHE têm agora uma área de cliente própria, o my MOCHE.

Instalei a app no meu novo huawei p40 nao nao funciona diz que e preciso o service google pay 

alguma maneira de a por a funcionar?