Depois do lançamento da nova área de cliente, my MEO, surge agora a nova app my MEO, permitindo aos clientes fazerem a gestão de todos os seus produtos e serviços MEO no PC, TV e smartphone, sem custos e com total comodidade, .
Com acesso e tráfego de dados gratuitos, a nova app oferece:
- + Mobilidade: utilização em mobile simplificada, com um design mais moderno e apelativo;
- + Autonomia: efetuar a gestão das suas contas e encontrar informação relevante acerca dos seus produtos e serviços MEO, sem qualquer custo e disponível a qualquer hora, em qualquer lugar;
- + Rapidez e simplicidade: com login automático e ênfase nas funcionalidades mais populares, operações em tempo real, informação mais visual e gráfica e simplificação de conteúdos;
- + Personalização: área de dados pessoais personalizada e ofertas e passatempos exclusivos.
Principais funcionalidades da área de cliente my MEO
- Acesso a ofertas e passatempos exclusivos para clientes my MEO
- Acesso às suas faturas e dados para pagamento
- Controlo dos consumos de internet, chamadas e SMS
- Consulta e controlo de saldo e carregamentos
- Alteração do tarifário ou adesão a pacotes de internet
- Consulta dos pontos do telemóvel
- Adesão ao débito direto e fatura eletrónica
- Alteração dos dados pessoais associados aos seus produtos
- Apoio a cliente disponível 24 horas por dia