Nova aplicação MEO Go para Windows 8

  • 26 June 2015
  • 34 respostas
  • 4298 visualizações

Reputação 2
Já está disponível uma nova versão da aplicação MEO Go para Windows 8 e 8.1.


 


Esta nova versão (v. 1.6.1) inclui diversas melhorias como por exemplo o processo de autenticação e a estabilidade do streaming de conteúdos. Adicionalmente, também foi corrigido o problema que impedia a utilização da aplicação quando a ligação à Internet era feita através de uma PEN 3G/4G.


 


Esta aplicação MEO Go é compatível com computadores, portáteis e PC 2 em 1 com sistema operativo Windows 8 ou 8.1 e disponibiliza as seguintes funcionalidades:


  • Ver canais em direto, incluindo canais Premium;
  • Catálogo com milhares de filmes;
  • Guia TV com programação completa;
  • Agendamento de gravações manuais remotamente na MEOBox.
 


A aplicação está disponível na Loja Windows.


 


Instale já no(s) seu(s) equipamentos, experimente e envie-nos a sua opinião através dos comentários neste post.


 


Vamos continuar a trabalhar para lhe oferecer a melhor aplicação de televisão em qualquer lugar.

34 respostas

Boa noite

sou novo aqui no forum e novo cliente da meo

acontece que tenho tentado instalar a app para o windows 8 pro do meo go e, nao sei porque, nao consigo

vou a pagina da meo go MEO GO! TV em qualquer lugar :: Com o novo MEO GO! pode Ver, Controlar e Partilhar e clico em windows 8

vai parar a pagina de apps da microsoft e a unica opcao que aparece e de 'ver na Loja windows'

abre entao a loja mas a app não aparece para ser instalada... apenas fica na home page...

tentei igualmente fazer uma pesquisa e nao encontrei nada....

alguem me pode ajudar?

obrigado
Boa noite

sou novo aqui no forum e novo cliente da meo

acontece que tenho tentado instalar a app para o windows 8 pro do meo go e, nao sei porque, nao consigo

vou a pagina da meo go MEO GO! TV em qualquer lugar :: Com o novo MEO GO! pode Ver, Controlar e Partilhar e clico em windows 8

vai parar a pagina de apps da microsoft e a unica opcao que aparece e de 'ver na Loja windows'

abre entao a loja mas a app não aparece para ser instalada... apenas fica na home page...

tentei igualmente fazer uma pesquisa e nao encontrei nada....

alguem me pode ajudar?

obrigado

Viva. Acho que tens de alterar os settings do PC e definir o país para Portugal.
Crachá +3
No meu PC deixou de dar o MeoGo. Diz que precisa de instalar o silverlight 4. Eu tenho o 5, e ainda ontem isto deu bem... Mais alguém com o mesmo problema? No meu caso é o windows 7.
Reputação 2
Desculpem a minha ignorância... mas é impressão minha, ou a app do Meo Go para Windows 8 não tem controlo de volume quando estamos a ver um canal?? Alguém me pode esclarecer? Thanks.
Reputação 4
Olá MarKekas,


Na aplicação MEO Go para Windows 8 o volume é controlado pelas teclas de volume do próprio equipamento ou através das definições de som do sistema operativo.
Reputação 2
Obrigado pela resposta.


 


De qualquer forma, creio ser insuficiente usar os mesmos controlos do Windows. Ao não existirem outros, têm sido os que tenho usado, claro.


 


Normalmente, uma aplicação com som tem o respectivo controlo separado do geral do sistema operativo, tal como acontece quando vemos um vídeo no Youtube ou quando vemos um filme no pc, sendo que os players têm sempre controlo de som independente. Já imaginaram se tudo isto usasse apenas os controlos de som do sistema operativo?


 


No meu caso específico, dando apenas um exemplo simples, quando via os canais no Meo Go via browser, tinha momentos em que (tendo 2 ecrãs) estava à espera que desse um programa específico, e enquanto esperava, punha o canal a dar num ecrã (com o som do player do Meo Go desligado) e ia navegando no outro ecrã, vendo vídeos no Youtube, etc. Com a app do Meo Go sem controlo de som independente, isto não é possível, pois o som de várias fontes fica misturado.


 


De facto é a primeira vez que vejo uma palicação que envolve reprodução de som e que não tem controlo de som independente. A meu ver, uma situação a corrigir. De resto, a app para Windows 8 está muito boa.


 


Obrigado.


 
Crachá
para quando uma para wim 10 mobile, pois esta esta sempre a bloquear no meu microsoft lumia 950 e tambem uma compativel com android 4.4.4?

 
Reputação 4
Olá ajgalmeida,


Já temos App MEO Go para os sistemas operativos indicados:


Recomendamos que desinstale as versões que tem instaladas e reinstale novamente através da App Store e Windows Store.


 
exelente app

Responder