Resolvido

Nota de credito (duvidas)

  • 6 January 2015
  • 10 respostas
  • 6623 visualizações

Crachá
Bom Dia


Devido à facturação indevida de um serviço não subscrito (SporTV) a meo atribuiu-me uma nota de crédito. Recebi essa nota mas a situacao ja foi resolvida antes de receber a nota paguei a fatura sem o valor do servico ,e a minha dúvida prende-se com o que fazer a seguir. Este documento é apenas a confirmação do crédito ou preciso fazer alguma coisa com ele? na carta diz-me para enviar uma cópia assinada e carimbada como comprovativo do reembolso do IVA. Carimbada por quem?


Agradecia que me esclarecessem!
icon

Solução por Anonymous 6 January 2015, 19:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Olá @@@DMC a fotocópia deve ser assinada devolvida, pode enviar a mesma por correio ou em alternativa entregar diretamente numa loja MEO.
Crachá
Enviei dia 29 de Dezembro, um smartphone branco, que recebi no Natal, para trocar por um preto, ao fim de uma semana de espera e de dizerem que o assunto estava em analise, desisti da troca e pedi o reembolso do meu dinheiro. Hoje dia 15 de Janeiro ainda não recebi nada, estou farta de ligar para a Meo ( a pagar) a pedir o que é meu e a unica coisa que me dizem é que esta em tratamento. Eu gostava de saber o que é preciso fazer para reaver o meu dinheiro, pois faz-me falta.
Boa tarde @@@gabrielatmn01  , para podermos verificar o estado do seu pedido de devolução, solicitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF com que efetuou a encomenda e nº de contacto). Em assunto coloque 3-63418896867
Crachá
Continuo à espera do dinheiro que é meu, já passaram 10 dias desde que foi feito o registo, apesar de eu ter ligado uma quantas vezes antes desta data. Aqui no site, o que encontrei sobre devoluções foi:


Devoluções


?Se não estiver satisfeito, pode devolver gratuitamente a encomenda que comprou na loja online ou através da troca de pontos no prazo de 14 dias após a data de compra. Para isso, tem de enviar a embalagem completa, tal como lhe foi entregue, para a seguinte morada:


Remessa Livre nº 400135
EC Póvoa de Santa Iria
2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA


Depois de recebermos a devolução do equipamento, devolvemos-lhe o dinheiro através do mesmo método que utilizou para fazer o pagamento, ou seja, se pagou com cartão de crédito o valor é devolvido no seu cartão. Para mais informações consulte as @gabrielatmn01  , para podermos verificar o estado do seu pedido de devolução, solicitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF com que efetuou a encomenda e nº de contacto). Em assunto coloque 3-63418896867


[/quote]
~Estou farta de telefonar e enviar mensagens para a meo e responderem que esta em analise
Bom dia,

 

Tenho um valor de 70.49€ a creito na minha conta do MEO. Posso receber este valor numa loja? Para me devolverem para a conta de onde debitaram dizem-me que pode demorar até 10dias.

ex-cliente #120 753 39 17

Assunto: factura/nota crédito #FT A/713 948 970 de Fevereiro2020

O crédito já foi efectuado? informaram que iria ser feito por DD.  

É possível saber quando foi feito, ou quando vai ser efectuado esse débito directo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@PRAGAL 

Pelo forum não é possível. Só se contactar o apoio ao cliente. 

Boa tarde,

Cancelei o meu contrato Meo em janeiro e este mês recebi esta carta, o que devo fazer?

Obrigada.

Estive a ver a minha fatura  de março onde verifiquei que aparece a sigla IPX de algo que não subscrevi  e que de cada vez que aparece vai 1.618 mais iva, solicito que me digam o que devo fazer para acabar com este serviço que não sei mo que é

Solicito que me bloqueiem todo esse tipo de serviço. Se assim continuar vejo-me forçado a cancelar o serviço. Fico a aguardar

atentamente  ARMANDO tavares.

Reputação 7
Crachá +24

@armandotavares50-89707 

Veja na área de cliente, no separador do telemóvel, na parte onde diz “Subscrições - pagamento de conteúdos digitais”, se consta lá alguma subscrição que possa cancelar.