Nota de credito
+2
Boa tarde,
recebi 2 notas de credito, o que é suposto fazer com elas? E o que significa isto?
Eu em Agosto do ano passado comprei um terminal na loja online MEO, como nao gostei, devolvi, mas acontece qq o MEO passou o prazo de 1 mes para me devolver o dinheiro, o que foi feito mais tarde.
Segundo a lei, quando passa 1 mes, o cliente ja tem de ser indeminizado no valor da compra ou seja teria a receber o dobro do que gastei, mas isso nunca aconteceu.
Pagaram-me tarde e mas horas, mas, pagaram, mas apenas o valor q gastei, e nao o dobro.
AInda apresentei queixa no Provedor PT, mas nada aconteceu, relativo a ser indeminizado.
Hoje recebo 2 notas de credito, em ambas falam no valor inicial que gastei.
Uma das notas credito, na denominação fala em Indeminização - tempo expirado - reclamação da provedoria
A outra fala em relação ao produto que comprei.
Isto de agora passado quase um ano significa o que?
Que vou ser agora indeminizado?
Era bom (LOL)
vejam as fotos, sff
???
https://http://i68.tinypic.com/okrk12.jpg[/IMG[/url]]
https://http://i65.tinypic.com/s0wow7.jpg[/IMG[/url]]
https://http://i68.tinypic.com/2611ztk.jpg[/IMG[/url]]
Telefonei para o apoio cliente, mas esta entupido, deixei msg, para me contactarem.
Obrigado.
Reputação 2
Olá NuNoV,
Aqui no fórum tentamos resolver problemas comuns a vários clientes. Não conseguimos resolver questões particulares.Para resolveres o teu tema, cria um Pedido na Área de Cliente.
Para saberes como colocar Pedidos, lê a nossa dica:http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499
Espero ter ajudado.
Obrigada,
Aqui no fórum tentamos resolver problemas comuns a vários clientes. Não conseguimos resolver questões particulares.Para resolveres o teu tema, cria um Pedido na Área de Cliente.
Para saberes como colocar Pedidos, lê a nossa dica:http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499
Espero ter ajudado.
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.