Nota de crédito

  • 24 April 2015
  • 1 resposta
  • 525 visualizações

Boa tarde,
Recebi uma carta registada com uma nota de crédito referente à aquisição de um smartphone com problemas de fabrico detectados pela assistência técnica.
Pensei que esta nota de crédito tinha sido creditada na minha conta,mas hoje ao confirmar e após contactar o 16200 constatei que não foi creditada em factura. Também me informaram que como se trata de aquisição de equipamento em loja não aparece em sistema de facturação...
Gostaria de saber como proceder para receber a referida nota de crédito ou então desconta-la na minha factura.
Obrigada pela atenção prestada
Sónia Soares

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Tenho um smartphome que adquire na loja meo do Centro Colombo em Lisboa, que é Samsung Galaxy A20E PRE, que está a dica muito lento e com algumas anomalias que não consigo entender.

 

Espero uma resposta o mais breve possível.

Os melhores comprimentos

José Manuel Ferreira

965605831