Nota de Crédito

  • 29 December 2017
  • 2 respostas
  • 619 visualizações

Depois de me terem cobrado indevidamente 47.35€ + iva na fatura de Dezembro, e feita a reclamação, fui informada que foi criada uma nota de crédito neste valor, MAS!!!para ser usada tinha que enviar um email ou fazer novo contato pela linha (chamada paga, claro). Qual o meu grande espanto ao tentar enviar o email descobrir que não existe essa opção na página da MEO. bem antes de partir para reclamação à Anacom espero que me indiquem como garantir que este valor será descontado na proxina fatura.

2 respostas

Reputação 3
Olá Grocha,


 


Para podermos consultar os seus dados e regularizar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.


 


Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente 
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)


 





 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada, 
Sabrina_MEO escreveu:

Olá Grocha,


 


Para podermos consultar os seus dados e regularizar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.


 


Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente 
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)


 





 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada, 



Cara Sabrina_MEO.


Com todo o respeito que me merece, mas abrir "pedidos" na Área de Cliente ou não abrir é quase o mesmo.


Por experiência própria, nada é resolvido com os "pedidos".


Tenho pedidos e mais pedidos, que apesar de constarem como concluidos, a situação pouco ou nada se alterou desde o primeiro "pedido" que fiz


Fazem como querem e o cliente que se lixe

Responder