Pergunta

no internet connection but receiving bills

  • 15 February 2021
  • 0 respostas
  • 12 visualizações

olá, meu nome é nasir uddin, endereço: av alm reis 135, 5 esq lisboa.NIF 247133825 Tenho meo internet em casa, em novembro de 2020 decidi sair de casa. por esta razão quero colocar esta internet na loja do meu amigo, Por esta razão solicito a alteração do endereço 13/11/2020. Interstante do que agora eu não tenho serviço de internet, mas estou sempre recebendo as contas. Eu mudo de endereço em novembro e também transfiro o nome, do meu nome para o nome do meu amigo. Sem conexão com a internet e a conta está chegando meu nome. Depois de mudar de endereço veio técnico duas vezes. na primeira vez ele me disse que não está achando a tomada depois disso veio outra técnica e disse que tem que voltar outro dia. depois disso ninguem vem eu só recebi muitos sms, dizendo que estamos chegando hoje e vamos dar conexão, quando chegar aquele dia receber outro sms que não podemos vir hoje daremos appiontment outro dia. Portanto, é uma piada o que está acontecendo comigo. não esperamos esse tipo de pi


Tópico fechado, já não permite mais respostas.