Resolvido

Nº cliente entre outros

  • 18 October 2021
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Boa tarde, tenho numero MEO e está associado ao meu email. Na fatura não me indica o nº cliente, apenas a contam num. contribuite, etc. Este email está associado á conta dos meus pais,e embora já tivesse alterado o email para onde são dirigidas as faturas deles, o meu email continua a ser o email de login na área de cliente. Queria pelo menos associar a conta do meu telemóvel á area de cliente mas pede o numero de cliente e este não vem na minha fatura. Quero manter as faturas separadas na mesma. como posso fazer?

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Solução por Vanessa_MEO 19 October 2021, 11:16

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não consta na fatura terá que pedir pelo 16200 ou numa loja meo. 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Rafael Neves 

 

Ter os números ou contas na sua área de cliente não as junta em termos de faturação, apenas permite que o acesso às contas seja feito pela mesma pessoa/email. Com este acesso, pode ver as faturas, consumos, ativar ou desativar serviços, ver ofertas e muito mais, tudo isto separado por cada conta.

 

O telemóvel que está a tentar adicionar é de algum pacote ou isolado? Já experimentou adicionar o seu telemóvel selecionando a opção de produto “Telemóvel ou internet móvel”? Nesta opção não necessita do nº de cliente. Se for de pacote, tem de utilizar a outra opção e aí necessita do nº de cliente. Se não sabe o seu número de cliente, ligue 16200.