Nível de detalhe da factura

  • 25 September 2015
  • 3 respostas
  • 1882 visualizações

Bom dia. Na página de cliente não aparece a opcão de definir o nível de detalhe das chamadas de telemóvel, pois só permite essa opcão no que diz respeito ao telefone e televisão. Gostaria de saber de como proceder para que as chamadas de telemóvel passem a ser referenciadas nas facturas com o nível de detalhe completo. Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

É impressionante como um dia inteiro e 2 longos telefonemas para o Apoio ao Cliente não resolvem umsimples pedido que é uma fatura detalhada completa do mês de Abril de 2018.

 

Nem o site permite a alterção (só se consegue alterar o pedido detalhado para po número fixo ) nem as colaboradoras com uem se está às meias horas de cada vez, não sabem  como resolver o assunto. E não pedem ajuda aos supervisores.

 

Nem se consegue apresentar uma reclamação por escrito, muitas horas depois de tanta paciência e boa vontade.

algo tão simplkes como uma FATURA DETALHADA COMPLETA.

 

Inacreditável de tão mau.
detalhe da factura e pontos na VER PONTOS TELEMÓVEL 


963418754


963418767


962204392


964122538
Reputação 4
Olá eagle63,


No caso de ser cliente M3O/M4O ou M5O para ativar/desativar a fatura detelhada dos telemóveis deverá enviar SMS gratuito para o nº 4060, com uma das seguintes sintaxes de SMS :


 






Ativação de detalhe de fatura.


  • detalhe fatura
  • detalhe factura
  • det fat
  • det fact
  • det factura
  • det fatura
  • detalhe fact
  • detalhe fat


Desativar detalhe de fatura


  • cancela detalhe
  • canc det
  • cancela det
  • canc detalhe
 







Irá receber um SMS de confirmação de ativação/desativação:


SMS de resposta ao cliente quando sintaxe do pedido está correta


  • Na ativação: "MEO: o seu pedido de ativação de fatura detalhada foi aceite."
  • Na desativação: "MEO: o seu pedido de cancelamento de fatura detalhada foi aceite."
SMS de resposta ao cliente quando sintaxe do pedido está incorreta


  • "Erro de sintaxe. Por favor envie detalhe fatura para ativar ou cancela detalhe para desativar."  
O detalhe das comunicações estará disponível/cancelado na próxima fatura emitida.