Nível de detalhe da factura
Bom dia. Na página de cliente não aparece a opcão de definir o nível de detalhe das chamadas de telemóvel, pois só permite essa opcão no que diz respeito ao telefone e televisão. Gostaria de saber de como proceder para que as chamadas de telemóvel passem a ser referenciadas nas facturas com o nível de detalhe completo. Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
É impressionante como um dia inteiro e 2 longos telefonemas para o Apoio ao Cliente não resolvem umsimples pedido que é uma fatura detalhada completa do mês de Abril de 2018.
Nem o site permite a alterção (só se consegue alterar o pedido detalhado para po número fixo ) nem as colaboradoras com uem se está às meias horas de cada vez, não sabem como resolver o assunto. E não pedem ajuda aos supervisores.
Nem se consegue apresentar uma reclamação por escrito, muitas horas depois de tanta paciência e boa vontade.
algo tão simplkes como uma FATURA DETALHADA COMPLETA.
Inacreditável de tão mau.
Nem o site permite a alterção (só se consegue alterar o pedido detalhado para po número fixo ) nem as colaboradoras com uem se está às meias horas de cada vez, não sabem como resolver o assunto. E não pedem ajuda aos supervisores.
Nem se consegue apresentar uma reclamação por escrito, muitas horas depois de tanta paciência e boa vontade.
algo tão simplkes como uma FATURA DETALHADA COMPLETA.
Inacreditável de tão mau.
detalhe da factura e pontos na VER PONTOS TELEMÓVEL
963418754
963418767
962204392
964122538
963418754
963418767
962204392
964122538
Reputação 4
Olá eagle63,
No caso de ser cliente M3O/M4O ou M5O para ativar/desativar a fatura detelhada dos telemóveis deverá enviar SMS gratuito para o nº 4060, com uma das seguintes sintaxes de SMS :
Ativação de detalhe de fatura.
Desativar detalhe de fatura
Irá receber um SMS de confirmação de ativação/desativação:
SMS de resposta ao cliente quando sintaxe do pedido está correta
No caso de ser cliente M3O/M4O ou M5O para ativar/desativar a fatura detelhada dos telemóveis deverá enviar SMS gratuito para o nº 4060, com uma das seguintes sintaxes de SMS :
Ativação de detalhe de fatura.
- detalhe fatura
- detalhe factura
- det fat
- det fact
- det factura
- det fatura
- detalhe fact
- detalhe fat
Desativar detalhe de fatura
- cancela detalhe
- canc det
- cancela det
- canc detalhe
Irá receber um SMS de confirmação de ativação/desativação:
SMS de resposta ao cliente quando sintaxe do pedido está correta
- Na ativação: "MEO: o seu pedido de ativação de fatura detalhada foi aceite."
- Na desativação: "MEO: o seu pedido de cancelamento de fatura detalhada foi aceite."
- "Erro de sintaxe. Por favor envie detalhe fatura para ativar ou cancela detalhe para desativar."
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.