Níveis de qualidade dos serviços - estabilidade do serviço de Internet.

  • 4 June 2015
  • 1 resposta
  • 751 visualizações

Boa tarde,

 

Tendo lido as condições de oferta e de utilização de serviços, disponíveis http://www.meo.pt, em particular o que diz respeito aos níveis de qualidade dos serviços, gostaria que me fossem facultadas informações a respeito da estabilidade do serviço de internet contratuado que pode ser esperado pelo cliente, e qual o limite a partir do qual o serviço é objectivamente tido como insuficiente ou insatisfatório por ser inconstante e frequentemente interrompido.

 

Em suma, gostaria de saber quais os níveis de qualidade de serviço respeitantes à estabilidade/interrupções do serviço de internet - já que o documento acima referenciado descreve apenas velocidades.

 

Obrigado,

 

JM

1 resposta

@@JoãoM Bom Dia, no sentido de vermos a sua questão esclarecida e caso seja cliente MEO envie-nos o seu NIF e número de cliente para que possamos analisar o seu serviço e dar-lhe o esclarecimento mais detalhado. Caso não seja cliente indique-nos a sua morada completa para igualmente verificarmos o sinal que chega até á sua casa e indicarmos perante a velocidade qual a estabilidade da mesma. No entanto o que questiona é um pouco difícil de garantir dado que tem vários componentes bem como os cabos, a distância da central, os equipamentos, etc. Ficamos aguardar feedback. Obrigada

Responder