Resolvido

net ilimitada verao

  • 14 July 2022
  • 10 respostas
  • 351 visualizações

Crachá +1

Nao consigo selecionar as 2 semanas consecutivas de net ilimitada na app. So permite 1 semana.

icon

Solução por nmm 15 July 2022, 01:29

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Acho que se enganou na operadora... 

Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +24

Eh pá, agora deu-me uma novidade. Muito obrigado!

Em relação ao motivo de só lhe permitir escolher uma semana, não lhe sei dizer. Será algum bug? Terá que ver com o apoio ao cliente. 

Reputação 7
Crachá +24

É mesmo assim.

Reputação 7
Crachá +21
  • abra a app my meo
  • selecione “saber mais”

 

 

  • selecione o cartão onde quer ativar

 

 

  • selecione o periodo que quer:
  • selecione ativar
Crachá +1

A minha questão é que a aplicação só está a deixar selecionar uma semana - quando dizem que se pode selecionar 2. e Dizem que as semanas são consecutivas, mas o SMS que chega só refere também à semana selecionada; e posteriormente já não é possível editar a seleção.

Reputação 7
Crachá +24

Os períodos indicados na App já são de 2 semanas. Por exemplo 31 de Julho a 13 de Agosto são 2 semanas. 

Reputação 7
Crachá +21

Os períodos indicados na App já são de 2 semanas. Por exemplo 31 de Julho a 13 de Agosto são 2 semanas. 

Aqui tb aparecem periodos de 2 semanas (como da pra ver no print)

Reputação 7
Crachá +24

Os períodos de 2 semanas devem ser gerais. Mas como são 2 semanas, os mais desatentos, pensam que é para selecionar 2 campos, sem olhar bem para as datas. Também me aconteceu na primeira vez que vi. Só depois é que olhei bem para as datas. 

Reputação 7
Crachá +24

Isso de ser limitado à velocidade máxima de 10Mb/s durante a campanha... qual é a velocidade que se tem normalmente? É esse limite, não é? Só será uma desvantagem para que usa 5G.

Responder