Nao consigo selecionar as 2 semanas consecutivas de net ilimitada na app. So permite 1 semana.
Solução por nmm
Ver originalNao consigo selecionar as 2 semanas consecutivas de net ilimitada na app. So permite 1 semana.
Solução por nmm
Ver original
Eh pá, agora deu-me uma novidade. Muito obrigado!
Em relação ao motivo de só lhe permitir escolher uma semana, não lhe sei dizer. Será algum bug? Terá que ver com o apoio ao cliente.
A minha questão é que a aplicação só está a deixar selecionar uma semana - quando dizem que se pode selecionar 2. e Dizem que as semanas são consecutivas, mas o SMS que chega só refere também à semana selecionada; e posteriormente já não é possível editar a seleção.
Os períodos indicados na App já são de 2 semanas. Por exemplo 31 de Julho a 13 de Agosto são 2 semanas.
Os períodos indicados na App já são de 2 semanas. Por exemplo 31 de Julho a 13 de Agosto são 2 semanas.
Aqui tb aparecem periodos de 2 semanas (como da pra ver no print)
Os períodos de 2 semanas devem ser gerais. Mas como são 2 semanas, os mais desatentos, pensam que é para selecionar 2 campos, sem olhar bem para as datas. Também me aconteceu na primeira vez que vi. Só depois é que olhei bem para as datas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.