Nenhum serviço por 6 dias

  • 12 July 2017
  • 1 resposta
  • 234 visualizações

Eu relatei para MEO que eu não tinha internet, telefone ou serviço de TV. Embora eu tenha visitado a loja MEO em várias ocasiões, eles não conseguiram me fornecer qualquer informação. Ocorreu que esse problema afetou muitos consumidores na localidade, mas demorou 6 dias antes de o serviço ter sido restaurado. MEO enviou-me um texto para me explicar que a minha próxima Fatura refletiria o fato de que eu não tinha tido nenhum serviço durante esse período. Agora recebi uma Fatura , e não recebi nenhuma redução no valor que devo pagar.

 

I reported to MEO that i had no internet, telephone or TV service. Although I visited the MEO shop on a number of occasions, they were unable to provide me with any information. It transpired that this problem affected many consumers in the locality, but it took 6 days before the service was restored. MEO sent me a text to apologise and to explain that my next Fatura would reflect the fact that I had not had any service during that period. However; I have now received a Fatura for the past month, and I have not received any reduction in the amount I must pay.

1 resposta

Considerando que lhe enviaram uma mensagem com essa informação, devem ter feito  crédito na fatura referente ao periodo de indisponibilidade do serviço.

No entanto, o crédito pode ter ocorrido já depois da data em que a fatura foi emitida e, por isso, só vai estar refletivdo na fatura do próximo mês.

Sugiro que aguarde pela próxima fatura e confirme que o crédito já vem processado. Se na próxima fatura não vier esse crédito, abra uma reclamação de faturação na área de cliente, na seção "Precisa de ajuda? (pedidos)". 

 

Responder