Eu relatei para MEO que eu não tinha internet, telefone ou serviço de TV. Embora eu tenha visitado a loja MEO em várias ocasiões, eles não conseguiram me fornecer qualquer informação. Ocorreu que esse problema afetou muitos consumidores na localidade, mas demorou 6 dias antes de o serviço ter sido restaurado. MEO enviou-me um texto para me explicar que a minha próxima Fatura refletiria o fato de que eu não tinha tido nenhum serviço durante esse período. Agora recebi uma Fatura , e não recebi nenhuma redução no valor que devo pagar.
I reported to MEO that i had no internet, telephone or TV service. Although I visited the MEO shop on a number of occasions, they were unable to provide me with any information. It transpired that this problem affected many consumers in the locality, but it took 6 days before the service was restored. MEO sent me a text to apologise and to explain that my next Fatura would reflect the fact that I had not had any service during that period. However; I have now received a Fatura for the past month, and I have not received any reduction in the amount I must pay.
Considerando que lhe enviaram uma mensagem com essa informação, devem ter feito crédito na fatura referente ao periodo de indisponibilidade do serviço.
No entanto, o crédito pode ter ocorrido já depois da data em que a fatura foi emitida e, por isso, só vai estar refletivdo na fatura do próximo mês.
Sugiro que aguarde pela próxima fatura e confirme que o crédito já vem processado. Se na próxima fatura não vier esse crédito, abra uma reclamação de faturação na área de cliente, na seção "Precisa de ajuda? (pedidos)".
No entanto, o crédito pode ter ocorrido já depois da data em que a fatura foi emitida e, por isso, só vai estar refletivdo na fatura do próximo mês.
Sugiro que aguarde pela próxima fatura e confirme que o crédito já vem processado. Se na próxima fatura não vier esse crédito, abra uma reclamação de faturação na área de cliente, na seção "Precisa de ajuda? (pedidos)".
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.