NEGOCIAÇÕES/REGISTOS TELEFONICOS, FUNCIONA?

  • 26 Junho 2016
  • 3 respostas
  • 622 visualizações

Boa noite.

Renegociei o meu contrato com a MEO por mais dois anos a contar de 25 do passado mês de maio, com a respectiva fidelização, tendo a anterior findado a 17 do mesmo mês. A fatura que recebi dia 18 do corrente não reflete esta negociação, tendo sido emitida por valor completamente absurdo, nem o pedido de esclarecimento que fiz a 19 foi respondido. Parece-me que há aqui qualquer falha e pelos vistos razão tinha eu para solicitar à comercial da Meo que me enviasse as condições por e-mail, o que esta recusou.

É normal esta situação?

N.º de Cliente 1358547169

3 respostas

Reputação 5
Olá ?, submeta um pedido na Área de Cliente, onde receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Boa tarde.

Já expuz, como reclamação, e decorridos dez dias nada de resposta!!!

 
A primeira reclamação foi a 19/06, até agora sem resposta, e o procedimento que me foi aconselhado em nada resultou, esta é a consideração que o cliente tem por parte da meo...

Responder