Necessito de Apoio

  • 31 March 2017
  • 0 respostas
  • 463 visualizações

oa tarde, a minha situação é a seguinte, na quarta-feira 29 de Março pré-reservei o Galaxy S8 a prestações durante 24 meses mais o tarifário Unlimited S. No dia seguinta quinta-feira 30 de Março recebi uma mensagem e um email a dizer que tinha aderido ao tarifário Unlimited L. Na minha ignorancia pensei que tivesse sido engano meu ao escolher na hora de fazer a pré-reserva, mas fui rever o email enviado pela Meo e de facto no PDF diz que aderi ao Unlimited S e não ao L (PDF pode ser enviado se pedido). Agora tenho 2 questões. 1 - Eu apenas pretendia alterar o tarifário caso a pré-reserva fosse aceite, caso contrario nao pretendia alteração de tarifário. 2 - Ainda estou a aguardar desde quarta-feira por uma resposta da Meo relativamente a este assunto e nada é me dito. Pois contactei o apoio ao cliente nessa mesma quinta-feira e a senhora disse-me que a alteração iria ser efectuada, mas entretanto nada foi alterado e nao optive resposta sobre nenhum assunto. Aguardo entao uma resposta o mais breve possivel. Obrigado.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder