Pergunta

Não se importam de perder clientes.

  • 15 Setembro 2019
  • 0 respostas
  • 76 visualizações

Regressei recentemente de Inglaterra e fiz contrato com a operadora MEO.
Só depois de ter o serviço instalado é que fui informado da existência de uma dívida que data de 2013/14.
Antes de ir para Inglaterra tive realmente o serviço meo, mas antes de partir eu dei baixa e entreguei os equipamentos numa loja meo que já nem existe.
Ora a MEO devia ter-me dito da existência dessa dívida antes de fazer um novo contrato.
Como consequência hoje não tenho acesso ao mymeo e a mais alguns serviços (o que viola o novo contrato que nada tem a ver com o anterior)
Precisava de adicionar os cartões dos meus filhos e não posso a Internet está longe do contratado, as gravações automáticas são interrompidas sem qualquer motivo.
Ora como tenho 14 dias para testar o serviço e visto ninguém me ajudar a resolver a situação.... Vou dar baixa do serviço a divida tem mais de cinco anos está prescrita nem é executável judicialmente e tendo eu feito um novo contrato acho que a meo está a proceder mal assim perde um cliente.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder