Não recebo fatura eletronica

  • 29 August 2014
  • 4 respostas
  • 553 visualizações

Bom dia tive este mês todo no meu email a ver se via a fatura eletronica  mas ela nunca chegou espero que me ajudem . Obrigado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Bom dia gostaria de saber porque nao recebo a fatura electronica no meu email obrigado

Reputação 2
Efectuou alguma alteração ao tarifário?


 


Se sim, poderá haver algum acerto a nível de facturação que leve a que a factura demore mais algum tempo a chegar (especialmente se o ciclo de facturação tiver sido alterado).


 


Aconteceu com o serviço da minha mãe, por exemplo, que tinha MEO Total 24 e passou para M4O Light 1 cartão.


 


Poderá no entanto ter havido algum erro a nível do envio da factura, por vezes acontece. Ou verifique se está na pasta do Lixo/Spam. 


 


Verifique também se já foi emitida na área de cliente, onde poderá ter acesso a uma cópia em *.PDF.


 


Caso todas estas tentativas se revelem infrutíferas, aconselho o contacto para o 16200.
Reputação 2
Não é anormal a primeira factura ser algo como:


 


MEO Total 24 .......... 15 julho a 31 julho .......... 23.24€


MEO Total 24 ................. agosto ...................... 46.49€


 


O mesmo acontece quando se verificam alterações nos tarifários.


 


Isto tudo para dizer que poderá vir facturado mais do que um mês, sendo que demora um pouco mais a chegar a factura.
Boas . Obrigado pela resposta .Eu sou cliente da meo ha pouco menos de um mes , ou seja este mes é o primeiro que vou pagar  e foi um amigo meu que passou tudo para meu nome . Agora não sei se isso tem alguma influençia ou não . Aguardo resposta .