Não recebo as faturas eletrónicas

  • 12 Julho 2014
  • 4 respostas
  • 663 visualizações

Já tentei aceder às faturas eletrónicas mas dizem me que não dei permissão e nao consigo ver nada. Eu devo ter o mail incorreto, mas tb não consigo alterá-lo, nem consigo encontrar o menu fatura eletronica para o alterar.

 

 

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 6
Olá @@@marta2 , para podermos ajudar nesta situação, envie o nº de cliente/NIF associado ao serviço, um nº de contacto e o e-mail onde pretende receber as faturas por mensagem privada, colocando a referência 3-31737620671 no título da mesma.
Nif:xxxx


O nº de cliente não sei.


O contacto de tlm:xxxxxx


O email:xxxxx@hotmail.com
Reputação 6
@@@marta2 estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.

Responder