não recebi fatura

  • 6 October 2014
  • 2 respostas
  • 575 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde, 

 

Este mes não recebi a fatura detalhada, como tenho tido problemas com o tarifário em causa preciso de ter sempre a fatura e controlar. Já tentei efectuar o pedido de 2fatura mas ocorre erro e não consigo? Como posso ultrapassar para receber em casa a fatura e confirmar se se encontra correta?

 

Obrigado

2 respostas

Reputação 5
Olá @@@Rui6 , pode alterar o nível de detalhe da factura na Área de Cliente em Faturas e pagamentos > (Selecione uma factura) > Alterar nível de detalhe. As facturas seguintes já terão o detalhe pretendido. 


 


Vou reencaminhar para um colaborador MEO para verificar a possiblidade de ser feita uma 2ª via com o detalhe pretendido.
Boa tarde @@@Rui6 , envie-nos o nº para o qual pretende obter o detalhe mencionado através de mensagem privada para podermos ajudá-lo. No assunto da sua mensagem indique a ref. nº 3-42549120247.

Responder