Não recebi Facturas em 2014 (10-Facturas)

  • 17 October 2014
  • 4 respostas
  • 615 visualizações

Em 2014 ainda não recebi Facturas Electrónicas do MEO.
Já efectuei várias reclamações (através do 16200 e na Área de Cliente). Respostas: a anomalia foi resolvida, (mas tudo está mal)
Mas continuo sem receber as Facturas Electrónica do MEO.
Num contacto telefónico que recebi disseram que estava resolvido, eu pedi para que a mesma resposta foi enviada para o meu email, mas ainda estou à espera.
Já fiz de tudo para ver se era problema com o meu email, inclusvé alterei com sucesso o email para onde deveria receber as Facturas mas continuo a não ter a facturas no email.
Numa das reclamações pedi para provar com comprovativivos de entrega no meu email, mas não tive respostas.
Fiz uma reclamação para o Provedor de Cliente mas foi tempo perdido, ligaram-me mas nada se resolveu.
Uma coisa que não falha é o Débito na Conta Bancária.
Se continuar sem receber a Factura no email vou cancelar o "Débito Directo".

4 respostas

Bom dia @@@DCarvalho , envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular, o e-mail associado à receção das faturas eletrónicas e um nº de contacto. No assunto da sua mensagem, coloque o nº 3-44896675980.
Boas,


Já enviei os dados por mensagem privada, mas ainda não fora lidas.


Vai demorar muito tempo?


Os meios de contacto para resolução de anomalias são maus e insuficientes.


Porque não existe um e-mail para estes casos?
Até ao momento não tive qualquer contacto/resposta.
@@@DCarvalho , a situação que nos apresentou acerca da receção da fatura eletrónica está a ser averiguada de modo a que esta situação seja ultrapassada, logo que existam novidades entraremos em contacto consigo.

Responder