Resolvido

Nao me deixa adicionar o produto a minha conta MEO porque manda sms para um numero antigo, apesar de ja o ter alterado na conta

  • 20 October 2022
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Boa tarde, 

Tenho um produto MEO que termina fidelizacao agora em Novembro.

Estando em Londres, continuo a pagar ha um ano e meio devido a fidelizacao, sem o utilizar, mas tudo bem.

Agora ia cancelar o servico no myMEO, e diz para adicionar o produto. Insiro o numero de cliente e de conta, e diz que enviou um SMS para um numero antigo. No entanto eu ja alterei o numero de telefone na conta para o correto e continua a enviar para o antigo.

 

Alguem sabe como resolver? 

Obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 20 October 2022, 16:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente para alterarem o contacto no sistema.