Não envio da fatura eletroica mês 9

  • 13 November 2018
  • 2 respostas
  • 82 visualizações

Não enviaram a fatura do mês 9 e agora querem cobrar serviços administrativos e multas acrescidas na que está a pagamento até 14/11?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Bom dia


 


No meu caso recebi o SMS e a factura estava atempadamente na área de cliente mas faltava o habitual e-mail.


Como o e-mail não chegava entrei em contacto com a MEO que prontamente enviou a factura electrónica.


Segundo informações ouve um problema.


Mesmo que a factura não tivesse chegado tinha informações que me permitiam efectuar o referido pagamento, os SMS têm um grau de informação considerável.
Reputação 7
Crachá +24
Eu por norma, nesses casos, tenho o cuidado de entrar em contacto com as empresas. Erros e falhas técnicas acontecem em todo o lado. É o cliente responsável por esses erros? Provavelmente não, mas precisamente para evitar essas confusões, mais vale um breve contacto para esclarecer a situação. Com a MEO por acaso nunca me aconteceu, mas já me aconteceu faltarem faturas do gás. Entrei em contacto com eles e enviaram de imediato a fatura, juntamente com um pedido de desculpas.
Se está a usufruir de um serviço é normal que o tenha que pagar, ou achava que a MEO não tinha enviado a fatura do mês 9 por benevolência e que se estivesse caladito a coisa ia passar e não precisava de pagar? Também não recebeu o SMS?