Não consigo pagar a fatura

  • 7 October 2015
  • 4 respostas
  • 537 visualizações

Estou fora de Portugal. Tento pagar a fatura por Multibanco, mas não consigo. Retorna a mensagem "valor incorreto", embora eu tenha inserido corretamente endidade, referência e valor. Já fiz várias tentativas.O atendimento por telefone é muito demorado e acaba saindo caro.

A empresa não oferece um canal de atendimento por email para resolver essas coisas?

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Está fora de Portugal e a tentar pagar por Multibanco?


Suponho que seja através do Homebanking...certo?

Bom dia. Tenho 2 faturas em atraso, a de Agosto e Setembro. Neste momento não tenho como pagar, mas não posso ficar sem o serviço. Há possibilidade de descontar MEOS nas faturas?? Como me podem ajudar?? 

Reputação 7
Crachá +24

@Helena Margarida Ferro do Val 

Pode, mas só em faturas seguintes…

Veja aqui:

https://loja.meo.pt/Equipamentos/servicos/MEO/Credito-de-2-5-em-comunicacoes?cor=Na&modo-compra=Points

https://loja.meo.pt/Equipamentos/servicos/MEO/Credito-de-5-em-comunicacoes?cor=Na&modo-compra=Points

Clientes Pós-Pagos:
- Receberá o crédito nas faturas mensais emitidas a partir do 31º dia, após a troca de MEOS​.
- Os créditos na fatura são atribuídos por ordem cronológica.
- O valor do crédito não pode ultrapassar 50% do total da fatura.
- Caso seja superior a 50% será considerado na fatura do mês seguinte.

Reputação 7
Crachá +23

post duplicado (?) 

a questão é pagar faturas (já emitidas ou em processo billing) com eventual troca pontos MEO. Não há, não dá. Alternativa na resposta ao post, desconheço outra forma.