Resolvido

Não consigo enviar SMS para confirmar novas condições contratuais

  • 1 February 2017
  • 6 respostas
  • 2173 visualizações

Hoje foram-me propostas novas condições contratuais para o meu serviço MEO que indiquei que iria aceitar, no fim da chamada, o comercial pediu-me para responder a um SMS que iria receber com "SIM" seguido de um código a um e-mail que iria receber.

Recebi o e-mail em questão, não recebi o SMS e não consigo enviar o referido SMS para o número 969600500.

 

O meu telemóvel é NOS e numa das tentativas de enviar o SMS, apareceu-me a mensagem "Can't send with NOS" que nunca tinha visto antes. Nunca tive qualquer problema em enviar ou receber SMSs do meu telemóvel.

 

É absolutamente necessário enviar-se este SMS de um telemóvel MEO? Existe uma alternativa a este procedimento?

 

Obrigado.
icon

Solução por sdcv999 2 February 2017, 18:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Após várias tentativas falhadas, consegui finalmente enviar.

 

Obrigado.
Crachá

Boa tarde,

 

Recebi a sms para confirmar uma adesão do número “969600500” e também não consigo enviar uma mensagem de resposta com o SIM. Devo informar que estou a utilizar um número da vodafone.

 

Como procedo agora para confirmar este serviço se não envia a sms necessária?

Reputação 7
Crachá +24

@joaobcpatricio 

Porque motivo não consegue? Aparece alguma mensagem de erro?

Crachá

Apenas diz “impossível enviar mensagem”

Já limpei a chache, os dados da aplicação, reiniciei mas permanece este erro apenas quando tento responder que sim para o tal vosso número.

Estou com o mesmo problema. Recebi mensagem para confirmar as alterações contratuais e ao responder dá sempre erro.

Crachá

Ontem tentei, não deu. Hoje tentei, e já deu.