Pergunta

nao consigo entrar no my meo

  • 11 January 2022
  • 6 respostas
  • 425 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 4 respostas

Entao e o seguinte

Sou liente meo a varios anos sempre entrei no my meo para ver faturas e ate mesmo para ver o meu servico etc de a uns dias para ca nao consigo entrar nao sei porque!

Faço o login como sempre e na pagina aparece :

:(Lamentamos mas de momento nao e possível satisfazer o seu pedido tente mais tarde:(

Ando nisto a a mais de 15 diaa 

O que e estranho e que consigo entar tipo definições para poder alterar palavra passe alterar mail e telefone o resto nao me deixa ver faturas servicos etc o que podera ser?

Obrigado agradecia ajuda


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O acesso à área de cliente fica limitado quando existem dividas. Mas penso que nesse caso a mensagem seria outra...

Crachá

não consigo entrar na aplicação do my meo

Reputação 7
Crachá +24

@Isabel MariaCabralVieira

Qual é o erro que aparece? 

Crachá

depois de por o número de cliente e o número da conta diz que já á outro utilizador com essse número 

Reputação 7
Crachá +24

Isso surge quando o serviço está associado a outro endereço de email. Já fez o registo no passado com outro email. Ou talvez alguém do seu agregado familiar. 

Se já não se lembra do email, tem que contactar o apoio ao cliente para verificarem a que email está associado o serviço. 

Crachá

sim deve ter sido o meu sobrinho quando comprei o telemóvel vou contactar o apoio ao cliente muito agradecia pela ajuda Ricardo 27

Responder