Pergunta

Não consigo criar pedido no my meo

  • 27 May 2020
  • 3 respostas
  • 87 visualizações

Boa tarde, 

Fiquei ontem com o serviço suspenso, e para meu espanto suspenderam TV e Wi-Fi ao mesmo tempo, quando já tive uma situação semelhante e apenas suspenderam o Wi-Fi primeiro. Ora, em tempos de pandemia e com crianças não tenho acesso nem a TeleEscola nem a aulas on-line, excelente. 
 

Tentei então criar um pagamento a prestações para a reativação do serviço. Ora, no my MEO simplesmente não me deixa criar qualquer pedido, e a linha de apoio é paga e não consigo contactar a mesma. 
 

Tentei perceber como resolver o assunto através do Facebook do MEO, e não me deram soluções. 
 

Ou seja, quero resolver o assunto e não posso? Remeteram-me para o Mymeo que não deixa criar pedido, e não tem e-mail nem outra solução. 
 

A ideia é deixarem acumular mais facturas e deixar o cliente sem serviço? 


3 respostas

Boa tarde, 

Fiquei ontem com o serviço suspenso, e para meu espanto suspenderam TV e Wi-Fi ao mesmo tempo, quando já tive uma situação semelhante e apenas suspenderam o Wi-Fi primeiro. Ora, em tempos de pandemia e com crianças não tenho acesso nem a TeleEscola nem a aulas on-line, excelente. 
 

Tentei então criar um pagamento a prestações para a reativação do serviço. Ora, no my MEO simplesmente não me deixa criar qualquer pedido, e a linha de apoio é paga e não consigo contactar a mesma. 
 

Tentei perceber como resolver o assunto através do Facebook do MEO, e não me deram soluções. 
 

Ou seja, quero resolver o assunto e não posso? Remeteram-me para o Mymeo que não deixa criar pedido, e não tem e-mail nem outra solução. 
 

A ideia é deixarem acumular mais facturas e deixar o cliente sem serviço? 

Pois, realmente está complicado resolver problemas pelo my Meo...!

Será mesmo melhor conseguir resultados pelo Telefone!!!

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, 

Fiquei ontem com o serviço suspenso, e para meu espanto suspenderam TV e Wi-Fi ao mesmo tempo, quando já tive uma situação semelhante e apenas suspenderam o Wi-Fi primeiro. Ora, em tempos de pandemia e com crianças não tenho acesso nem a TeleEscola nem a aulas on-line, excelente. 
 

Tentei então criar um pagamento a prestações para a reativação do serviço. Ora, no my MEO simplesmente não me deixa criar qualquer pedido, e a linha de apoio é paga e não consigo contactar a mesma. 
 

Tentei perceber como resolver o assunto através do Facebook do MEO, e não me deram soluções. 
 

Ou seja, quero resolver o assunto e não posso? Remeteram-me para o Mymeo que não deixa criar pedido, e não tem e-mail nem outra solução. 
 

A ideia é deixarem acumular mais facturas e deixar o cliente sem serviço? 

trata-se de uma situação cuja responsabilidade nao é do MEO, com certeza ligando o numero 16200 vai conseguir resolver essa questão.

 

Reputação 7
Crachá +24

Resta o 16200 ou loja MEO.

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