Pergunta

Não consigo consultar os dados de pagamento da minha fatura

  • 20 February 2019
  • 1 resposta
  • 707 visualizações

Tenho uma fatura para pagar mas não consigo consultar os respectivos dados de pagamento, pois sempre que entro no mymeo aparece uma mensagem a informar que por ter faturas em atraso nao posso consultar ou gerir os meus produtos.

Aproveito para registar que é lamentável fazerem alterações profundas no vosso portal sem avisarem os Clientes. De um dia para o outro perdi o acesso às minhas faturas, consumos, etc. Tive de fazer novo registo do meu numero de telemovel (ou produto, conforme a vossa terminologia). Uma coisa que funcionava, agora tem diversas limitações.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia @Racoon94

As alterações não são recentes.

Se tiver os seus dados correctos e actualizados recebe pelo menos 2 SMS, um quando a factura é emitida e outro na véspera do prazo de pagamento.
Os referidos SMS referem a conta do serviço, a entidade, referência e valor bem como data limite.

Uma vez que já tem facturas, supostamente mais que uma, em atraso, deve contactar o departamento de facturação.