Tenho uma fatura para pagar mas não consigo consultar os respectivos dados de pagamento, pois sempre que entro no mymeo aparece uma mensagem a informar que por ter faturas em atraso nao posso consultar ou gerir os meus produtos.
Aproveito para registar que é lamentável fazerem alterações profundas no vosso portal sem avisarem os Clientes. De um dia para o outro perdi o acesso às minhas faturas, consumos, etc. Tive de fazer novo registo do meu numero de telemovel (ou produto, conforme a vossa terminologia). Uma coisa que funcionava, agora tem diversas limitações.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia @Racoon94
As alterações não são recentes.
Se tiver os seus dados correctos e actualizados recebe pelo menos 2 SMS, um quando a factura é emitida e outro na véspera do prazo de pagamento.
Os referidos SMS referem a conta do serviço, a entidade, referência e valor bem como data limite.
Uma vez que já tem facturas, supostamente mais que uma, em atraso, deve contactar o departamento de facturação.
As alterações não são recentes.
Se tiver os seus dados correctos e actualizados recebe pelo menos 2 SMS, um quando a factura é emitida e outro na véspera do prazo de pagamento.
Os referidos SMS referem a conta do serviço, a entidade, referência e valor bem como data limite.
Uma vez que já tem facturas, supostamente mais que uma, em atraso, deve contactar o departamento de facturação.
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